Forum Discussion

JnSMrZ's avatar
JnSMrZ
New Traveler
3 hours ago

Ban indevido, mais uma vez!

Fui banido novamente do Battlefield V e estou tentando entender o que aconteceu. Não utilizo cheats, macros ou qualquer software de trapaça. Já abri contestação com a Electronic Arts porque acredito que possa ter ocorrido algum falso positivo do sistema Javelin anticheat, como já aconteceu.

Jogo Battlefield há bastante tempo e sempre procurei jogar de forma limpa. Se alguém já passou por algo parecido ou tiver alguma orientação sobre como proceder, agradeço muito a ajuda.

Meu objetivo aqui é apenas conseguir uma revisão justa da conta e entender o motivo exato da punição.

Obrigado a todos.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 hours ago

Ola JnSMrZ​ Entendemos a sua preocupação 

Se você acredita que a punição aplicada ao Battlefield V foi indevida e já enviou uma contestação, neste caso deve agora aguardar a resposta que chegara no seu email, podendo por vezes demorar um pouco para que isso aconteça. 

Se realmente se tratar de um falso positivo, a análise da contestação é normalmente o melhor caminho para que a equipa responsável possa rever os registos da conta e verificar o que motivou a detecção. 

Espero que tenha uma resposta positiva!