Forum Discussion

F4NTASMINHA's avatar
6 years ago
Solved

Baniram a pessoa errada BATTLEFIELD 5

Dia 31 de março eu estava jogando o modo conquista do battlefield, saí do jogo pra descansar a vista e voltei mais tarde pra jogar de novo, e quando abri o jogo eu me deparei com uma surpresa de que os recursos online estavam indisponíveis para minha conta, fui checar meus e-mails e recebi uma notificação de que eu violei uma regra do jogo onde eu havia trapaceado, isso é frustrante pois eu nem sou bom no jogo e tenho horas jogadas, nunca usei hack no battlefield, tanto que tenho quase todos os battlefields comprados em minha conta, eu amo demais este jogo, mas o que aconteceu é realmente grave e acredito ter sido banido de forma injusta, não tenho programas no meu pc, as únicas coisas que rodam em segundo plano são os aplicativos da origin, steam, dentre outras plataformas e programas como, Internet download manager, sinceramente, isso é muito frustrante pra mim, paguei caro nesse jogo, não acho justo ser banido dessa forma, engraçado é que já encontrei vários cheaters no jogo durante a partida e nunca aconteceu nada, como por exemplo, mês passado havia um cheater com o nick bakerkidcb, abri um chamado e vocês não fizeram nada, agora eu que não uso nenhum programa pra modificar o jogo sou banido, espero ter uma resposta do suporte da EA pois mandei um email sobre o caso e forneci diversas prints do meu computador, agora se não resolver, vou recorrer á justiça pois isso não é certo e sou um jogador que joga limpo.

• Opa @F4NTASMINHA 

Nesse caso acho que sua melhor opção é pedir a revisão do seu banimento.

Cosnegue fazer isso através desse link

Boa Sorte! 🙂 

2 Replies

• Opa @F4NTASMINHA 

Nesse caso acho que sua melhor opção é pedir a revisão do seu banimento.

Cosnegue fazer isso através desse link

Boa Sorte! 🙂 

• Já tentei entrar em contato com eles, escrevi o que houve com detalhes e faz 7 dias que não tenho uma resposta sequer, eu to de quarentena sem poder sair de casa e queria jogar meu battlefield em paz e isto me acontece, lamentável, mas obrigado pela ajuda.