Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

Battlefield - Erro (Você foi desconectado da Sessão)

Estou com um problema, sempre quando vou jogar Battlefield 4 online, ele dá um erro dizendo o seguinte ''Erro - Você foi desconectado da sessão.''
Como vocês querem que compramos o jogo sendo que várias pessoas estão com esse mesmo problema? Por favor, nos ajudem, por quê enquanto o modo de jogo online não estiver funcionando eu não vou comprar este jogo.

20 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Obrigada por compartilhar a solução encontrada com a comunidade.

Abraços!

• ALGUEM RESOLVEU ISSO ? 2024 ESTOU COM O PROBLEMA ESTOU NA SALA JOGO 2 a 3 MInutos E DESCONECTADO DA SESSAO SEM MAIS, JA FIZ TUDO ISSO DE TODOS OS JEITOS EXITLAG NAO FUNFA NO BF 

• GSC82's avatar
    GSC82
    New Novice
    10 months ago

A verdade é que esta tendo um problema geral nos servidores, não é nossa rede nem máquinas. O problema é a falta de transparência da EA, DICE ou sei lá quem é responsável por isso. Nós compramos o jogo para jogar, pleno 2025 e este tipo de problema impedindo isto.

• sniperPRObr1's avatar
    sniperPRObr1
    Newcomer
    10 months ago

estou com o mesmo erro aqui, jogo uns 2 minutos e sou desconectado da seção 

• GSC82's avatar
    GSC82
    New Novice
    10 months ago

Hoje está impossível jogar, assim que abre o jogo sou desconectado da Sessão, estou desistindo de jogar qualquer coisa. A EA está nem aí, estão no lucro e não dão suporte nenhum para resolver isto jogando a culpa que tem que fazer mil configurações inúteis.

• virugues's avatar
    virugues
    Rising Newcomer
    10 months ago

Uma pena galera, comprei o BF4 em uma promoção mês passado e ontem começou a dar esse erro, esse problema não é na minha rede, é falta de manutenção na plataforma EA mesmo, só querem vender o jogo e não fazer suporte ai fica difícil.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor,crie um novo tópico,  inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.