Forum Discussion

Espadachim_ED's avatar
8 years ago
Solved

Battlefield 1 - Servidor Desconectado - Largura de banda ou Latência de rede

Olá

Estou com um problema no battlefid 1, onde funciona assim.

Entro no jogo, entro em um servidor, o problema começa aqui.

Acontece duas coisas.

1 = ou o servidor entra, mas quando eu mudo de servidor, começa a dar erro

2 = Já acontecer esse erro, e não conseguir entrar em servidor nenhum, a um tempo atrás, funcionava normalmente. o problema tbm se ocorre com o BF4, mas não ocorre se eu utilizar o Battlelog...

o que pode talvez descartar algum problema de internet, pois no Battlelog o BF4 funciona perfeitamente.

3 = aparecendo essa mensagem de erro, se eu fechar o jogo e abrir e tentar de novo, tem grande chance de funcionar 1 servidor, mas não podendo mudar depois, sem fechar o jogo...

Mas não é assim q deveria um jogo desse nível funcionar, muito arcaico talvez né?

Gostaria de ajuda de como resolver esse problema definitivamente, já fiz tudo q é teste que pedem aqui, mas não me responderam, e tbm nos outros tópicos, só pedem os testes, mas não dão dicas de como resolver. Quero resolver esse problema para poder jogar, ou pedir meu dinheiro de volta, já que esse papelão não é um jogo funcionando, se precisar, tenho video provando o quão problemático o jogo está... espero resposta rápida sobre o problema

E os servidores da américa latina, estão com PING OK, se o problema for conexão lenta ou algo do tipo

• Olá amigos 

Quero compartilhar a solução  que uso . 

Este erro não é  da EA e sim do roteador nosso. 

Ao entrar em configuração de Internet do ps4/ps5 , tire foto de qual IP seu vídeo game está usando , porque vamos colocar IP manual e repetir os dados como , IP,MASCARA DE REDE, GATEWAY,DNS 1 E 2 E MTU AUTOMÁTICO. 

Após isto mude PARA IP MANUAL E TROQUE APENAS O NUMERO DO IP SE ESTAVA 192.168.0.18 , COLOQUE FINAL 19 .

E RESTANTE REPITA CONFORME A FOTO.MASCARA DE REDE , GATEWAY E OUTROS .

EM DNS EU COLOQUEO O DO GOOLE 

PRIMARIO : 8.8.8.8

SECUNDÁRIO: 8.8.4.4

APOS SALVAR , FECHE O JOGO E ABRA NOVAMENTE   . PRONTO , VAMOS BOMBAR OS SERVIDORES

CASO ACONTEÇA DE NOVO , TROQUE O IP PARA OUTRO

INFELISMENTE E ALGO NO ROUTER QUE NAO CONSEGUI DESCOBRIR NO CASO NO MEU .

XIAOMI 3600AX.

18 Replies