Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
7 years ago
Approved

Battlefield 1 não Inicia

Bom dia !

Estou com problema para jogar o BF1. Já atualizei o jogo e fiz o processo de reparação pelo origin porém sem sucesso. Quando clico para iniciar o jogo, ele simplesmente não abre, e não aparece nenhuma mensagem de erro. Também ja tentei iniciar o origin como administrador porém sem sucesso...

OBS. Quando clico em iniciar o jogo aparece no gerenciador de tarefas, porém logo some e nada acontece.

Vale ressaltar que eu jogava normalmente com o mesmo PC e os drivers estão atualizados.

Conto com a ajuda de voces.

AMD 8320E + 12G RAM + GTX 1050TI 4G

2 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Olá @XXBruno-CoelhoXX,

Tente os procedimentos neste link:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Bf-4-nao-abre/m-p/5930007#M1033

Espero que ajude, nos informe depois. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago
    Approved

Boa tarde Galera !

Fiz todos os procedimentos que voce instruiu mesmo assim o jogo não abre... até troquei uma placa de video para uma 1070TI mas não resolveu.... Também tenho  BF4 e funciona perfeitamente...

Alguém tem alguma outra alternativa ??

agradeço a atenção.

att

Bruno Coelho