Battlefield 1 travando na GTX 970 (+ alguns bugs)
O texto ficou grande, mas peço que leiam com carinho. Amo vcs ❤️
Olá pessoal bom dia.
Direto ao ponto, minha máquina é a seguinte:
i5 4460 / gigabyte gtx 970 / hyperx ddr3 8gb 1600mhz / HD 1TB / windows 8.1 64bits
Durante a beta, meu pc apresentava um desempenho fenomenal (60fps cravados o tempo INTEIRO, caindo para no máximo 57fps). Isso tudo rodando ULTRA a 1080p.
Agora no jogo final, se consigo 45fps posso me considerar sortudo. O jogo simplesmente está "INJOGÁVEL". Pra manter uma taxa constante de 60fps, preciso colocar tudo no LOW, caso contrário terei "constantes" 25fps.
O que pode ser?? Há 2 dias formatei meu computador de forma profunda usando o programa DBAN. Ou seja meu HD está impecável, como se tivsse saído da loja.
Até o momento, as únicas coisas que tenho instaladas aqui são BF4, BF1 e GTA V. 😞
O que fazer??
++++++++++++++++++++++++++++++
BUGS!!! 🐲
1)Comandos do console desaparecem após 5 segundos
Ex: se eu digitar o comando "perfoverlay.drawfps 1", o contador de fps aparecerá, porém após 5 segundos irá literalmente sumir.
2) Às vezes o quando abro o jogo, o motion blur simplesmente NÃO APARECE. Mesmo que eu abra as configurações de vídeo, desligue o Motion Blur e depois ligue de volta, o mesmo não aparecerá, me forçando assim a reiniciar o jogo.
3) No menu "customização" de armas, dentro das partidas, há outro bug: para customizar uma arma, é necessário abrir um "submenu" daquele item. Acontece que após 10segundos este submenu simplesmente se fecha sem que eu dê nenhum comando para que o mesmo aconteça.
COMO PROCEDER GALERA???
Obrigado e bom fim de semana!!! E bom feriado também haha!!
Olá @Q_U_A_L_l_D_A_DE,
Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.Amo você também ❤️,
Obrigado pelo feedback, vejo que seu processador está abaixo do mínimo recomendado (i5 6600k), conforme consta no site: http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i5-6600K-vs-Intel-Core-i5-4460/3503vs2310
Isso não quer dizer que seu processador é ruim, pelo contrário, ele é bom, mas não há garantia de que o jogo irá funcionar com estabilidade.
Sobre o problema na qualidade gráfica, eu acredito que para ter o jogo rodando de forma impecável com a qualidade ultra é indispensável ter um computador com hardware igual ou superior ao recomendado pela EA.
Minha visão sobre isso é o seguinte: Para você ter um desempenho superior nas partidas é fundamental que a qualidade gráfica esteja no low (baixo), muitos efeitos visuais supérfluos atrapalham sobremaneira visualizar inimigos.
Requisitos mínimos
Processador (AMD): AMD FX-6350
Processador (Intel): Intel Core i5 6600K
Memória: 8 GB RAM
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ HD 7850 2 GB
Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 660 2 GB
DirectX: 11,0 compatível com a placa de vídeo ou superior
Requisitos de conexão com a internet: 512 KBPS ou superior
Espaço no disco rígido: 50 GB
Requisitos recomendados
Processador (AMD): AMD FX 8350 Wraith
Processador (Intel): Intel Core i7 4790 ou superior
Memória: 16 GB RAM
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ RX 480 4GB
Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 1060 3GB
DirectX: 11,1 compatível com a placa de vídeo ou superior
Requisitos de conexão com a internet: 512 KBPS ou superior
Espaço em disco: 50 GBEspero ter ajudado.