Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Battlefield 1 travando na GTX 970 (+ alguns bugs)

O texto ficou grande, mas peço que leiam com carinho. Amo vcs ❤️

Olá pessoal bom dia.

Direto ao ponto, minha máquina é a seguinte:

i5 4460 / gigabyte gtx 970 / hyperx ddr3 8gb 1600mhz / HD 1TB / windows 8.1 64bits

Durante a beta, meu pc apresentava um desempenho fenomenal (60fps cravados o tempo INTEIRO, caindo para no máximo 57fps). Isso tudo rodando ULTRA a 1080p.

Agora no jogo final, se consigo 45fps posso me considerar sortudo. O jogo simplesmente está "INJOGÁVEL". Pra manter uma taxa constante de 60fps, preciso colocar tudo no LOW, caso contrário terei "constantes" 25fps.

O que pode ser?? Há 2 dias formatei meu computador de forma profunda usando o programa DBAN. Ou seja meu HD está impecável, como se tivsse saído da loja.

Até o momento, as únicas coisas que tenho instaladas aqui são BF4, BF1 e GTA V. 😞

O que fazer??

++++++++++++++++++++++++++++++

BUGS!!! 🐲

1)Comandos do console desaparecem após 5 segundos

Ex: se eu digitar o comando "perfoverlay.drawfps 1", o contador de fps aparecerá, porém após 5 segundos irá literalmente sumir.

2) Às vezes o quando abro o jogo, o motion blur simplesmente NÃO APARECE. Mesmo que eu abra as configurações de vídeo, desligue o Motion Blur e depois ligue de volta, o mesmo não aparecerá, me forçando assim a reiniciar o jogo.

3) No menu "customização" de armas, dentro das partidas, há outro bug: para customizar uma arma, é necessário abrir um "submenu" daquele item. Acontece que após 10segundos este submenu simplesmente se fecha sem que eu dê nenhum comando para que o mesmo aconteça.

COMO PROCEDER GALERA???

Obrigado e bom fim de semana!!! E bom feriado também haha!!

• Olá @Q_U_A_L_l_D_A_DE,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Amo você também ❤️,

Obrigado pelo feedback, vejo que seu processador está abaixo do mínimo recomendado (i5 6600k), conforme consta no site: http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i5-6600K-vs-Intel-Core-i5-4460/3503vs2310

Isso não quer dizer que seu processador é ruim, pelo contrário, ele é bom, mas não há garantia de que o jogo irá funcionar com estabilidade.

Sobre o problema na qualidade gráfica, eu acredito que para ter o jogo rodando de forma impecável com a qualidade ultra é indispensável ter um computador com hardware igual ou superior ao recomendado pela EA.

Minha visão sobre isso é o seguinte: Para você ter um desempenho superior nas partidas é fundamental que a qualidade gráfica esteja no low (baixo), muitos efeitos visuais supérfluos atrapalham sobremaneira visualizar inimigos.

Requisitos mínimos

Processador (AMD): AMD FX-6350
    Processador (Intel): Intel Core i5 6600K
    Memória: 8 GB RAM
    Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ HD 7850 2 GB
    Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 660 2 GB
    DirectX: 11,0 compatível com a placa de vídeo ou superior
    Requisitos de conexão com a internet: 512 KBPS ou superior
    Espaço no disco rígido: 50 GB

Requisitos recomendados

Processador (AMD): AMD FX 8350 Wraith
    Processador (Intel): Intel Core i7 4790 ou superior
    Memória: 16 GB RAM
    Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ RX 480 4GB
    Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 1060 3GB
    DirectX: 11,1 compatível com a placa de vídeo ou superior
    Espaço em disco: 50 GB

Espero ter ajudado.

3 Replies

• Olá @Q_U_A_L_l_D_A_DE,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Amo você também ❤️,

Obrigado pelo feedback, vejo que seu processador está abaixo do mínimo recomendado (i5 6600k), conforme consta no site: http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i5-6600K-vs-Intel-Core-i5-4460/3503vs2310

Isso não quer dizer que seu processador é ruim, pelo contrário, ele é bom, mas não há garantia de que o jogo irá funcionar com estabilidade.

Sobre o problema na qualidade gráfica, eu acredito que para ter o jogo rodando de forma impecável com a qualidade ultra é indispensável ter um computador com hardware igual ou superior ao recomendado pela EA.

Minha visão sobre isso é o seguinte: Para você ter um desempenho superior nas partidas é fundamental que a qualidade gráfica esteja no low (baixo), muitos efeitos visuais supérfluos atrapalham sobremaneira visualizar inimigos.

Requisitos mínimos

Processador (AMD): AMD FX-6350
    Processador (Intel): Intel Core i5 6600K
    Memória: 8 GB RAM
    Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ HD 7850 2 GB
    Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 660 2 GB
    DirectX: 11,0 compatível com a placa de vídeo ou superior
    Espaço no disco rígido: 50 GB

Requisitos recomendados

Processador (AMD): AMD FX 8350 Wraith
    Processador (Intel): Intel Core i7 4790 ou superior
    Memória: 16 GB RAM
    Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ RX 480 4GB
    Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 1060 3GB
    DirectX: 11,1 compatível com a placa de vídeo ou superior
    Espaço em disco: 50 GB

Espero ter ajudado.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Boa tarde , eu estava com problema serio com uso de 100% de cpu com i7 ? wtf descobrir como baixar o uso para 20% a 40% o maximo no ultra segue o codigo do botão console que esta do lado esquerdo da tecla numero 1, segui o codigo de redução do uso da CPU, RenderDevice.RenderAheadLimit 1
    só colocar este código que é bem provável que resolva certeza que tem alguem que está com este problema espero ter ajudado vlw abraço

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,067 PostsLatest Activity: 5 hours ago