Forum Discussion

Trilheir0's avatar
Trilheir0
Rising Novice
27 days ago

Battlefield V fechando sem erros

Jogo desde 2019, recentemente comprei uma maquina nova, e o BF5 fecha sozinho e não informa nenhum erro, e acontece bem rápido com uma média de 5 minutos estando em partida ou somente no lobby, joguei o BF 2042 / BF1 e vários outros games tudo normal, só o BF 5 acontece isso, já revirei a internet, tentei diversas configurações tanto de Windows como de placa de vídeo, nas config de vídeo do próprio jogo, reinstalei drivers, formatei, tentei outras soluções que no fórum esta como "resolvido" também sem sucesso, temperatura e uso do hardware estão normais também, esta complicado

4 Replies

• estou com o mesmo problema. percebi, olhando na aba desempenho do gerenciador de tarefas um pico na gpu quando o jogo trava e fecha. antes de travar, minha gpu esta trabalhando no 20% ja que coloquei o grafico no minimo pra ver se parava de crashar, mas ta complicado.. procurei no google e tem muita gente com o mesmo erro, falaram que desligar a Ambient Occlusion solucionava, nao solucionou. ta dificil
    Minha placa é uma 4070 super e nenhum outro jogo esta dando erro, apenas o BF V.

• Trilheir0's avatar
    Trilheir0
    Rising Novice
    27 days ago

Você já jogava e começou esse problema ou começou a jogar agora? Pergunto porque eu já jogava, e agora com o Pc novo estou com esse problema 

• Voolpe's avatar
    Voolpe
    Newcomer
    24 days ago

ja jogava e o erro comecou do nada, nao fiz alteração nenhuma no pc. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,069 PostsLatest Activity: 9 days ago