Forum Discussion
Olá muito boa tarde @rogomes17,
Normalmente quando tem essa informação é porque você pode estar logando com uma conta errada ou pode ser necessário o jogo ser reactivado, acontece com alguns dos jogos mais antigos.
Tente ir até C:\ProgramData\Electronic Arts\EA Services\License e apague todos os ficheiros na pasta. ( A pasta Program data pode estar escondida no seu PC) Depois apague o ficheiro 71067.dlf ou 71069.dlf, dependendo se tem a versão Standard ou Limited Edition do jogo. Depois Reinicie o seu PC, inicie o Origin e tente iniciar o jogo.
Tente também como alternativa, fechar o aplicativo Origin no canto superior esquerdo "sair" , abra depois o Internet Explorer, (apenas funciona neste navegador) e coloque o endereço "C:\ProgramData\Origin\DownloadCache" e clique "enter" apague os ficheiros que aparecem nessa pasta, reinicie o seu PC, depois inicie o Origin e tente iniciar o jogo novamente.
Se mesmo assim continuar com o mesmo problema terá que entrar em contato com a nossa linha de assistência EA Help.
Depois nos informe se conseguiu resolver.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores.
(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)
Olá, estou com esse mesmo problema só que dessa vez eu adquiri o BF3 quando estava por conta da casa. Bem instalei ele ontem pq me deu nostalgia e resolvi jogar, joguei umas 3 partidas apenas, hoje resolvi jogar novamente e esta mostrando essa mensagem, já fiz o que disse de excluir o arquivo da pasta Lisence e fui la na pasta de cache e não tinha nada la. Não sei mais o que tentar, espero por uma solução.