Forum Discussion
Meu Battlefield 4 funcionava normalmente em meu notebook, mas de repente começou a travar toda vez que abria o jogo. Depois de MILHÕES de tentativas para fazer o jogo funcionar descobri que o problema acontecia quando ele está em modo tela cheia (o modo que jogo).
O notebook é um aspire E 15 com 8GB de memória RAM; Processador core i5; Placa de vídeo GEFORCE 920M
Não possui problemas com poeira ou esquentamento.
Todos os drivers estão atualizados e está na última versão do windows 10.
O jogo funcionava com os gráficos altos, sem lags.
- EA_Nuno9 years ago
EA Staff (Retired)
Olá novamente @OPERADOR_GHOST,
Movi o seu post mais recente pois já tinha criado um anterior onde eu tambem tinha resopndido, mas vamos ao que interessa:
Tente no seu ambiente de trabalho, clicar com o o botão do lado direito do mouse num espaço sem nada e verifique se tem um painel de controlo da Nvidia. Caso este painel esteja ali, o que voce deverá fazer é entrar nas configurações de resolução e verificar se concidem com a definição nativa do seu ecrã. tente tambem verificar a "refresh rate" mude para 60Hz, caso já não esteja desta forma.
Nos informe aqui depois, qual o resultado 😉
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.- Anonymous9 years ago
Aí temos um problema, olhei o meu painel de controle da Nvidia e só aparecem as configurações 3D
- EA_Nuno9 years ago
EA Staff (Retired)
Boa tarde @OPERADOR_GHOST.
Visto que você já fez todos os passos que passei em cima, tente por favor o seguinte:
Crie uma nova conta de administrador no Windows e depois volte a tentar nesta nova conta;
- Vá até o Painel de Controle.
- Selecione "Contas de Usuário".
- Selecione "Gerenciar Contas de Usuário".
- Esteja ciente de: Não-administradores terão de fornecer credenciais de administrador aqui.
- Clique no botão "Adicionar".
- Digite um nome para a conta e clique no botão "Next".
- Selecione "Administrador".
- Reinicie seu pc, faça o login com sua nova conta de administrador criada e reinstale o Origin.Nos informe aqui se ajudou.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.