Forum Discussion

kingzeromei's avatar
kingzeromei
Seasoned Newcomer
1 month ago

sofri um racismo no jogo de FPS

LucasOMG348 ele começou a me chamar de macaco isso é um crime há tanto acabar com psicólogo da pessoa e se continuar deixando acontecer essas coisas a comunidade vai acabar as pessoas não vai ter respeito por ninguém e daí os jogos de FPS vai ficar mais tóxicos por causa da conta do racismo que vai aumentar a cada dia se não der um fim nisso queria que as autoridades tomasse Providência nisso

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Olá, kingzeromei​ 

Sentimos muito pelo que você passou. Racismo é inaceitável e não faz parte do que queremos nos nossos jogos.

Para que isso seja tratado corretamente, é importante reportar seguindo os passos indicados no artigo. Esses relatos são analisados e podem resultar em sanções na conta envolvida. A denúncia é essencial para que medidas sejam tomadas e para manter a comunidade mais segura e respeitosa.

• kingzeromei's avatar
    kingzeromei
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

eu não consegui denunciar pelo jogo e nem pelo sites não tem como mandar a prova que no caso é a print isso me chateou muito mesmo porque não é a primeira vez que acontece essas coisas  é o que eu quero saber se vocês vão tomar providência nisso se ele vai tomar alguma suspensão banimento o que eu quero é que ele  e respeite as pessoas 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

kingzeromei​ É compreensível que tenha causado desconforto. Mesmo não sendo possível anexar imagens sugiro que faça a denuncia descrevendo por texto da melhor forma o sucedido para que a nossa equipe de TOS possa avaliar e tomar as devidas providencias.