Forum Discussion

noobfield2042's avatar
3 years ago

Maestria de classe não aparece

A maestria de classe não aparece cheguei level 20 de assalto, médico e batedor nao aparece a designação 

de maestria para desbloquear a customização adaga de prata por exemplo. Eu jogo no PC com a edição definitiva do battlefield V e já tenho a skin "hades" mas as outras não da pra usar.

7 Replies

• Tenho esse mesmo problema, upei para o nível 20 de assalto e não me aparece a designação especial.

• Galera, pra receber essas designações tem que mandar um email pro suporte da EA pedindo que eles coloquem essas designações na conta de vocês. Tive que pedir pra eles colocarem pra mim. Depois de 3 dias de envio, eles me responderam dizendo que já estava colocado.

• Eu tenho a solução para voce. Vai para o EA Help, escreve normalmente seu problema, ao enviar, ele tem ali a ala que fala "conversar com um advisor" ou algo similar que fala de um representante. Muitas vezes é ingles a conversa, então voce explica o seu problema para ele. O advisor/representante pedirá qual é seu email e até envirá um codigo para confirmar que tu é dono da conta e do email. E até mesmo qual é a sua conta. Porque se tudo der certo ele irá manualmente te entregar os desafios de maestria, mas tu precisa ser especifico qual é a skin de qual classe, porque as classes são:

Assalto: Silver Dagger (Adaga de Prata) , The Scottish Play (Peça escocesa)
    Medico: Veiled Threat (Ameaça Velada), Holy Ghost (Espirito Santo)
    Suporte: Hades , Hazardous Conditions (Condições Perigosas)
    Recon (Sniper/Batedor): Union Jacked (Bandeira da União, se não estiver enganado), Canis Horribilis

• NezomOuske's avatar
    NezomOuske
    Rising Rookie
    5 days ago

Acabei de postar uma solução aqui no comentário, só ver o mais novo.

• NezomOuske's avatar
    NezomOuske
    Rising Rookie
    5 days ago

acabei de escrever a solução aqui. Da uma olhada