Anonymous
9 years agobattlefield 4 não abre
comprei bf4 ontem, e o jogo so abre o battlelog mas quando inicia o bf4 ele para de funcionar, alguem sabe como resolver?
estranho mano, so que o meu não baixei com nenhuma dlc e fica dando esse erro chato
Olá @r3dc4aptain,
Estranho ainda não ter conseguido resolver com as dicas dos meus colegas. Você tem a possibilidade de ligar a sua conta Origin e instalar o jogo em outro PC compativel , para testar?
Não temos conhecimento de o seu problema estar ocorrendo com outros jogadores, pelo menos não em grande escala, por vezes determinada configuração de PC com alguma atualização do Windows/ controladores ou até o proprio jogo, pode causar falhas como esta, que sem dúvida podem ser frustrantes.
Tente por exemplo correr o jogo em modo compatibilidade. (Clique no icone do jogo- escolha propriedades-compatibilidade-depois habilite o visto que diz "modo compatibiliadade" e selecione Windows 7- Depois aplicar e guardar) tente agora correr o jogo.
Desative ainda temporariamente algum programa de antivirus/ Firewall.
Aguardamos o seu feedback.
Nuno
------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.
O meu Battlefield4 também está com o mesmo erro. Não sei se teve início após a última atualização do w10 ou do Origin.
Consegui fazer com que o jogo voltasse ao normal ao acessar o Origin e com o botão direito sobre o BF4: Propriedades do jogo > Opções de inicialização avançadas > e troquei para x86.
que louco! A versão do jogo instalada era de 64bit e seu sistema de 32?
se seu sistema é 64 então tava rolando algum bug com a versão 64bit do jogo... a minha é 64, mas nunca deu problema ñ...
ola pessoal,estou com o mesmo problema ou similar,fui instalar o geforce experience ele otimizou tudo e meu jogo melhorou,mas ao desligar e religar o pc,o jogo entar em tela preta ou seja entro pela origin e ele ao tentar abrir neste novo layout da origin fica em tela preta em loading direto,tenho que reiniciar o pc,porem o windons fucnciona normal,so nao abre o jogo,ja fiz de tudo e nada funciona me ajdem pelo amor do criador,Sao gonçao Rj,20/02/2018
Ola Pessoal
Este tópico está consideravelmente desatualizado e será encerrado para prevenir necroposting. Caso esteja enfrentando problemas semelhantes, por favor, inicie um novo tópico descrevendo seu problema, qual plataforma utiliza, o que exatamente esta acontecendo no seu caso.