SUPORTE HORRIVEL - Recuperar conta
Já fazem quase 1 ano que estou tentando desvincular uma conta Ea de um hacker do meu perfil da steam e colocar a minha conta EA no lugar. já entrei em contato com o suporte diversas vezes já encaminhei prints e mais prints comprovando que sou o dono da conta steam. e mesmo assim eles falam que não podem fazer nada pois não tenho as informações necessárias para comprovar ser o dono da conta EA. mas é claro!! ela não é minha!!!!. como vocês ignoram as diversas comprovações de veracidade. e não tem a capacidade de realizar um processo simples desvincular uma conta de uma plataforma que está sendo solicitado pelo dono do perfil.
[CM - Titulo editado para fins de visibilidade]
Olá! llsrcanarioll
Entendemos a frustração, No entanto, a desvinculação de uma Conta EA de uma plataforma está sujeita ao processo de recuperação e verificação de conta, justamente por questões de segurança. Mesmo sendo o proprietário da conta Steam, o suporte precisa conseguir confirmar a titularidade da Conta EA antes de realizar alterações na vinculação.
Se os atendimentos anteriores não conseguiram validar a titularidade, você pode tentar novamente se possuir infurmação adicional informação adicional que possa ajudar na verificação. Infelizmente, não temos outro procedimento pelo fórum que permita contornar esse processo ou realizar a desvinculação diretamente.