Forum Discussion

llsrcanarioll's avatar
llsrcanarioll
Seasoned Newcomer
3 days ago
Solved

SUPORTE HORRIVEL - Recuperar conta

Já fazem quase 1 ano que estou tentando desvincular uma conta Ea de um hacker do meu perfil da steam e colocar a minha conta EA no lugar. já entrei em contato com o suporte diversas vezes já encaminhei prints e mais prints comprovando que sou o dono da conta steam. e mesmo assim eles falam que não podem fazer nada pois não tenho as informações necessárias para comprovar ser o dono da conta EA. mas é claro!! ela não é minha!!!!. como vocês ignoram as diversas comprovações de veracidade. e não tem a capacidade de realizar um processo simples desvincular uma conta de uma plataforma que está sendo solicitado pelo dono do perfil.

[CM - Titulo editado para fins de visibilidade]

• Olá! llsrcanarioll​ 

Entendemos a frustração, No entanto, a desvinculação de uma Conta EA de uma plataforma está sujeita ao processo de recuperação e verificação de conta, justamente por questões de segurança. Mesmo sendo o proprietário da conta Steam, o suporte precisa conseguir confirmar a titularidade da Conta EA antes de realizar alterações na vinculação.

Se os atendimentos anteriores não conseguiram validar a titularidade, você pode tentar novamente se possuir infurmação adicional informação adicional que possa ajudar na verificação. Infelizmente, não temos outro procedimento pelo fórum que permita contornar esse processo ou realizar a desvinculação diretamente.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Olá! llsrcanarioll​ 

Entendemos a frustração, No entanto, a desvinculação de uma Conta EA de uma plataforma está sujeita ao processo de recuperação e verificação de conta, justamente por questões de segurança. Mesmo sendo o proprietário da conta Steam, o suporte precisa conseguir confirmar a titularidade da Conta EA antes de realizar alterações na vinculação.

Se os atendimentos anteriores não conseguiram validar a titularidade, você pode tentar novamente se possuir infurmação adicional informação adicional que possa ajudar na verificação. Infelizmente, não temos outro procedimento pelo fórum que permita contornar esse processo ou realizar a desvinculação diretamente.

• llsrcanarioll's avatar
    llsrcanarioll
    Seasoned Newcomer
    20 hours ago

Lamentável ter que comprovar a titularidade de uma pessoa no meio de 8 bilhões de pessoas que eu não faço a minima ideia de quem seja. Que está  me impedindo de vincular minha conta para que minhas conquistas me pertençam. Vou zerar um jogo com nick de outra pessoa pegar conquistas etc... pois a EA está protegendo a integridade de seus Hackers e não tem a capacidade de dar um respaldo para os Verdadeiros donos de suas contas. Meu caso não é o unico no fórum e a insatisfação também. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 hours ago

llsrcanarioll​ Confirmar a titularidade serve para recuperar uma conta de que você era titular, apenas nessas circunstancias é possível pois uma conta é pessoal e intransmissível e não passamos contas de uma pessoa para outra. Se a conta EA lhe pertencia ai sim pode seguir esse protocolo caso contrario não sera possível alterar nenhum detalhe ou remover plataformas vinculadas da mesma.