Forum Discussion

Rafael6nove's avatar
Rafael6nove
Seasoned Newcomer
24 days ago
Solved

Battlefield 4 Preso em 99% Na steam

Recentemente eu aproveitei a promoção na steam e comprei o bf4, era meu sonho de consumo jogar esse jogo e então deixei baixando, quando chegou em 99% ele simplesmente ficou preso em 23,68GB e o download simplesmente pausava. Eu ja apaguei as pastas "appcache" e "depotcache" da steam, limpei os dados de download, mudei a região de download, limpei meu dns, desliguei o firewall (permiti também) e simplesmente não funcionou.. eu ja estou há 6 dias tentando resolver esse problema e nunca dava certo, tenho certeza que é algo relacionado aos arquivos do antigo Origin ou o Redistribuiveis Comuns do Steamworks

• RESOLVIDO!!

Enquanto eu comentava eu simplesmente reinstalei o game, e quando estava terminando de baixar a steam imediatamente começou a baixar o Steamworks então eu rapidamente cancelei e tirei da fila, validou o game e finalmente instalou!!

1 Reply

• Rafael6nove's avatar
    Rafael6nove
    Seasoned Newcomer
    24 days ago

RESOLVIDO!!

Enquanto eu comentava eu simplesmente reinstalei o game, e quando estava terminando de baixar a steam imediatamente começou a baixar o Steamworks então eu rapidamente cancelei e tirei da fila, validou o game e finalmente instalou!!

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,092 PostsLatest Activity: 24 minutes ago