Battlefield 4 Travando o PC e reiniciando
Boa noite!
Comprei recentemente o game agora nesta promoção onde está saindo pelo valor de R$10,00. Por ser muito fã do 3 o 4 ter maior proximidade resolvi comprar para relembrar o jogo de antigamente, já que o mesmo vem tendo muitos comentários positivos até hoje, porém tudo mudou quando decidi jogar o game. Ele simplesmente não quer funcionar por nada, consigo conectar a uma partida e jogar por uns 15 20 minutos, após isso meu computador trava e só volta reiniciando, o som trava, o computador trava e só volta quando reiniciado, na tentativa de solucionar o problema fiz a troca da minha pasta térmica, a limpeza das minhas memórias com borracha, a limpeza do meu cooler na possibilidade de ser alta temperatura e não adiantou, fiz a atualização de meus drivers e mesmo assim não foi o suficiente. De ultima tentativa fiz a formatação do computador, instalando somente o necessário e o jogo para fins de teste e para minha surpresa o erro simplesmente persiste. Já fiz a tentativa de tentar acessar em modo administrador, porém quando isso é feito o jogo simplesmente não inicia por nada, só quando retiramos a opção ele volta a funcionar. O meu computador tem praticamente o dobro dos requisitos mínimos, mesmo com os gráficos no mínimo ele continua reiniciando, não é o primeiro jogo da EA que me apresenta esse erro, no The Sims 4 também tive o mesmo problema, porém lá foi resolvido abaixando os gráficos, porém aqui tudo que tentei nada teve sucesso, o erro simplesmente não tem solução mais, por isso peço encarecidamente que alguém me ajude a solucionar o erro, pois não aguento mais passar stress com um jogo de 2013. Meu computador está rodando atualmente um Windows 10 Pro 64Bits / AMD FX6300 3.5 GHz / 8 GB Memória Ram DDR3 / GTX 660Ti / 240GB SSD / 500 GB HDD 😠 😠😠😠 (Detalhe, ja joguei muito o BF1 sem o menor problema)