Forum Discussion
5 years ago
Sim danifica Lógico q um soft pode danificar o hard.
se o programa tá mal otimizado e tá puxando 100% da cpu é óbvio q pode.
Pode pesquisar mano, um jogo não pode nunca usar 100% do processador. É mais esse jogo pode ter vírus parecido com over heat quem manja de programação vai saber oque estou falando Aí na estrutura do vírus tem comandos em uma linguagem q manda informações pra cpu trabalhar mais q o necessário. É pode sim danificar euao sou leigo quando vejo um programa mal otimizado aí com essa brincadeira um jogo de 10 reais que comprei na promoção perdi meu PC que vale 4 mil eu não acho isso certo.
rdgcuervo
5 years agoRising Adventurer
@MinosiZ unica maneira seria um virus q altere as configuracoes padroes do hardware, como fazer overclock por exemplo. Jogo nenhum faz isso sozinho, principalmente battlefield q ja ta no mercado a anos. Ou seja, se o CPU dele ta rodando a 100% depois de inicializar o jogo, deve ser algo errado no PC dele, porem se nao fez overclock ou modificou nada das configuracoes padroes isso nao vai estragar o PC dele. Nao qro dizer q ele nao tenha q ver uma solucao pro problema, mas mandar a empresa q faz o jogo pagar pelo PC dizendo q o jogo estragou o PC, ai ja eh demais.