Forum Discussion
5 years ago
@bslk3 mano, tem a ver com o arquivo profile em meus documentos battlefield 5 settings...
eu assim que formatei o pc instalei o origin e o bf5, mas desativei o one drive.
Já como depois da instalação eu não achei a pasta bf em meus documentos, eu reinstalei o one drive para que sincronizasse a pasta meus documentos na nuvem e voltasse com todos os arquivos, inclusive o arquivo profile do bf.
aí resolveu, o bf5 abriu normalmente.
De alguma forma não está sincronizando esse arquivo na nuvem da eagame e quando os arquivos voltaram depois do one drive restaurar...pronto!
espero ter ajudado, mesmo com minha pequena informação
abrçs
eu assim que formatei o pc instalei o origin e o bf5, mas desativei o one drive.
Já como depois da instalação eu não achei a pasta bf em meus documentos, eu reinstalei o one drive para que sincronizasse a pasta meus documentos na nuvem e voltasse com todos os arquivos, inclusive o arquivo profile do bf.
aí resolveu, o bf5 abriu normalmente.
De alguma forma não está sincronizando esse arquivo na nuvem da eagame e quando os arquivos voltaram depois do one drive restaurar...pronto!
espero ter ajudado, mesmo com minha pequena informação
abrçs
- 5 years ago
O meu também voltou a funcionar quando sincronizei o One Drive. Obrigado pela dica.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Capeccine Que bom que deu certo. Obrigada por confirmar e divirta-se! 🙂
About Battlefield Discussão de franquia
Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,973 PostsLatest Activity: 9 hours ago
Recent Discussions
- 17 hours ago
- 2 days ago