Forum Discussion
47 Replies
Olá,
Aos que estão com o problema de abrir o jogo, travar na tela preta e então fechar sozinho. Estão com os drivers de vídeo atualizados? Estão usando qual versão do directX? Pois pra mim ocorreu esse mesmo erro quando tive que voltar umas versões do drive de vídeo e fui testar o jogo com o directX12.
A solução foi alterar a versão do directX pelo PROFSAVE_profile, ou pode também atualizar os drivers de vídeo.
ATUALIZEI O JOGO E ESTOU COM O MESMO PROBLEMA!!!
INICIO PELO ORIGIN, ABRE A TELA DPO JOGO E FECHA!!
- EA_Mari7 years ago
Community Manager
@markola141 Você tentou os passos sugeridos neste post? Em qual plataforma joga? Conseguiu resolver? Estou com o mesmo erro...
Isso aconteceu comigo também e vi vários tópicos de pessoas relatando o mesmo erro. O que resolveu no meu caso foi deletar todas as pastas em Documentos > Battlefield V.
E olha que testei todas as possíveis soluções apresentadas pela EA no fórum: reinstalar o jogo e o Origin, diminuir quantidade de aplicativos na inicialização do Windows, reparar o jogo, atualizar drivers e o Windows etc etc.
Boa sorte a todos!
EU tenho o BF 4 e roda certinho, nunca deu problema. o BF 5 nunca consegui iniciar. Já reparei, refiz download e na hora de jogar ele sincroniza até 100% e depois fecha tudo. Volta tudo para a tela iniciar "jogar". Nunca joguei o BF 5 e já dá pau.
- Experimentem deletar o PROFILE de você nas pasta Documentos > My Games > Battlefield > Profile. No caso do consoles terá que acessar o profile via o menu do console.
Lembrando que este processo faz com que vocês percam as configurações salvas nas opções. Olá conseguiu resolver? Estou com
mesmo problema
Estou com mesmo problema, o jogo não abre a volta para a tela do origin. Já é a segunda vez que isso ocorre, da outra desinstalei o jogo e instalei novamente, voltou a funcionar, mas agora voltou novamente a dar o mesmo erro, já tentei de tudo mas não inicia. Estou quase desistindo deste jogo, toda hora que dá um erro, tem que reinstalar? Ai fica complicado jogar.
Também estava com o mesmo problema e resolvi formatando o PC e instalando Windows de zero, baixando o jogo de novo e o mais importante instalando antes que nada o último driver da Nvidia e os drivers originais da placa mãe,o maior erro é atualizar os drivers com aplicativos de terceiros como driver booster ou driver easy,assim o jogo fica rodando entre 60-80fps no ultra
I7 3770s
14gb DDR3 1333mhz
GTX gigabyte windforce 1060 6gb
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 days ago
- 2 days ago