Forum Discussion
47 Replies
- EA_Mari6 years ago
Community Manager
@Capeccine Que bom que deu certo. Obrigada por confirmar e divirta-se! 🙂 - EA_Mari6 years ago
Community Manager
@allonzokmkro Não entendi sua afirmação dizendo que "suporte pro jogo não existe" sendo que você está falando com a comunidade de suporte de jogo aqui mesmo no AHQ. Além disso há nossos canais de suporte técnico que podem ser acessados via email, fone ou chat. O meu também voltou a funcionar quando sincronizei o One Drive. Obrigado pela dica.
Estou com o mesmo problema, inicio o origin tudo normal. bf 3 e bf 4 funcionando normal. Ja o bfV unicia e no meio da inicialização fecha do nada. ou durante o partida. e não da nenhum codigo de erro. e pra complicar mais. comprei o Acess Origin so pra jogar o BFV e estou vendo que joguei o dinheiro fora. pois suporte para jogo não existe...
- @bslk3 mano, tem a ver com o arquivo profile em meus documentos battlefield 5 settings...
eu assim que formatei o pc instalei o origin e o bf5, mas desativei o one drive.
Já como depois da instalação eu não achei a pasta bf em meus documentos, eu reinstalei o one drive para que sincronizasse a pasta meus documentos na nuvem e voltasse com todos os arquivos, inclusive o arquivo profile do bf.
aí resolveu, o bf5 abriu normalmente.
De alguma forma não está sincronizando esse arquivo na nuvem da eagame e quando os arquivos voltaram depois do one drive restaurar...pronto!
espero ter ajudado, mesmo com minha pequena informação
abrçs valeu mano, era isso msm !!! só basta deletar as pastas kkk pqp
- @AugustoPresto Funcionou aqui pra mim!
- dedo_ninja6 years agoSeasoned Ace
@zMaximos2 o fato do jogo não abrir podem ter inúmeros motivos
Tente começar fazendo uma inicialização seletiva no Windows para eliminar possíveis programas conflitando com o jogo.
https://help.ea.com/pt-br/help/faq/how-to-clean-boot-your-pc/Deslogar da Origin e depois reinstala-lo limpando o cache da Origin pode resolver também.
https://help.ea.com/pt-br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/Por ultimo, tente reinstalar o driver da sua placa de vídeo de forma limpa.
Você pode usar o DDU, tanto para Nvidia quanto para AMD. Basta reiniciar o Windows em modo segurança e executar o programa. Nele basta selecionar que quer remover o driver da GPU e clicar em Remover que o programa faz tudo para você. Depois reinicie, reinstale o driver e deve estar certinho.
Se você tiver Nvidia, no próprio instalador do driver da Nvidia tem como reinstalar de forma limpa sem o DDU. Durante a instalação basta selecionar Instalação Personalizada (Avançada) e marcar a a opção Executar instalação limpa nos próximos passos.
Quem tiver AMD pode usar o AMD Cleanup Utility como alternativa do DDU.
Voce conseguiu resolver o problema? se COMO tem como me ajudar?
- @bslk3 Execute o recurso da ferramenta de reparo e tudo voltar a funcionar novamente
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 3 days ago
- 4 days ago
- 5 days ago