Forum Discussion
47 Replies
- EA_Bia5 months ago
Community Manager
Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor,crie um novo tópico, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.
- ZEUS_BENGALA0215 months agoRising Newcomer
bfv não está abrindo pela stean !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ta quebrado depois da atualização e não aceita o ds4 windows , é impossivel jogar com a vibração ligada sem esse progama !!
- EA_Mari3 years ago
Community Manager
@Culpiroto Feliz que tenha sido resolvido para ti. Abraços e bons jogos! 🙂 Vlw salvou demais!
Ja tentei todas as soluções que você indicou, mas sem sucesso.
- EA_Mari3 years ago
Community Manager
@rdon455 Tentou o que foi sugerido aqui neste mesmo tópico? estou com o mesmo problema, vc xonnseguiu alguma solução ?
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Obrigada por confirmar que o problema foi resolvido. Feliz que estejam de volta no jogo!
Abraços. 🙂
Consegui resolver o problema apagando os arquivos da pasta Battlefield V, que fica nos documentos do Onedrive. Se não conseguir apagar pelo explorador de arquivos, entre no onedrive pelo navegador e apague por lá.
- @dedo_ninja Deu certo aqui limpando o cache da Origin. obrigado
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 days ago
- 3 days ago
- 4 days ago