Forum Discussion
47 Replies
- Va em My Documents/ Battlefield 1/ settings/ PROFSAVE_Profile 
 Abra no notepad e localize GstRender.Dx12Enabled 1 e mude para 0
 Apos isso salve
- @bslk3 CONSEGUI RESOLVER NO MEU PC.
 Vou vou colocar na ordem, porem acho que o que resolveu foi re-instalar o origin sobre ele mesmo.
 Instalar um driver de video mais antigo.
 Mesmo o origin ja estando instalado. Eu apenas re-instalei ele sobre ele mesmo.
 nao desinstalei o origin nao, apenas baixa o executavel Origin do site e manda instalar normalmente como se fosse uma instalacao limpa.
- Infelizmente tive o mesmo problema, fiz aquisição do game feliz da vida, esperei 1 dia inteiro pra fazer download pra quando mandar executar não rodar. - Formatei o PC, tentei novamente, reparei e nada... Solicitei reembolso no mesmo dia depois de ver que o problema persiste desde dezembro para bastante pessoas. - Ryzen 7 2700 - GTX 1660 4 GB - 8 GB RAM - SSD 420 
- Amigo, comigo apareceu a mesma ciosa, mas nao entendi o motivo, pois instalei somente no meu pc, e sempre que formatava era no meu pc que eu reinstalava. 
- @iTGabriel tenta fazer o que falei no topico acima.
 Reinstala o Origin sobre ele mesmo.
 Mesmo ele estando instalado.
 Nao desiste facil assim nao mano.
- @Alveszera_Gaming Nao desinstala nao, apenas instala o Origin sobre ele mesmo.
 Mesmo estando instalado no seu pc, baixa o origin e instala sobre ele mesmo.
- eu to com esse problema 
- @bslk3 Execute o recurso da ferramenta de reparo e tudo voltar a funcionar novamente
- Voce conseguiu resolver o problema? se COMO tem como me ajudar? 
- dedo_ninja6 years agoSeasoned Ace@zMaximos2 o fato do jogo não abrir podem ter inúmeros motivos Tente começar fazendo uma inicialização seletiva no Windows para eliminar possíveis programas conflitando com o jogo. 
 https://help.ea.com/pt-br/help/faq/how-to-clean-boot-your-pc/Deslogar da Origin e depois reinstala-lo limpando o cache da Origin pode resolver também. 
 https://help.ea.com/pt-br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/Por ultimo, tente reinstalar o driver da sua placa de vídeo de forma limpa. Você pode usar o DDU, tanto para Nvidia quanto para AMD. Basta reiniciar o Windows em modo segurança e executar o programa. Nele basta selecionar que quer remover o driver da GPU e clicar em Remover que o programa faz tudo para você. Depois reinicie, reinstale o driver e deve estar certinho. Se você tiver Nvidia, no próprio instalador do driver da Nvidia tem como reinstalar de forma limpa sem o DDU. Durante a instalação basta selecionar Instalação Personalizada (Avançada) e marcar a a opção Executar instalação limpa nos próximos passos. Quem tiver AMD pode usar o AMD Cleanup Utility como alternativa do DDU. 
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 4 days ago