AleBarelaNewcomer28 days agoPasse de batalha não liberado após a compraComprei as moedas para o passe de batalha e na hora da compra havia dado como concluído, porém não foi entregue e nem liberado.Efetuei no dia do lançamento.
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 3 days ago6,143 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 3 days ago6,143 Posts
Recent DiscussionsQueda de partida Sou só eu que está caindo toda hora as minhas sessões nas partidas de Battlefield 4 no Xbox One FAT?? Esquadrões BF1 Embora exista a possibilidade de criar um ou se juntar a um esquadrão cuja configurações estejam abertas pra isso, eu simplesmente não consigo, até posso criar um ou pesquisar por já existentes, mas ...Meu Battlefield 1 está com ping muito alto A meses venho passando por um problema que nunca é resolvido. O meu Battlefield 1 está impossível de jogar, pois meu ping está saindo de 20 para 70/90/120 e, em algumas partidas, chegando até em 700....LAG TN ALTO BF6 venho aqui deixar minha indignação, recentemente fiz upgrade para jogar BF6, meu pc atende os requisitos do jogo mas esta simplesmente injogável. Pois estou tendo lag de TN ALTO ENTRE 500 E ATE 100...BF4 Não fica em Portugues Brasil Na instalação do game não aparece a opção para alterar a linguagem do game, verifiquei em forus e alterei as chaves do registro do game, mas ao iniciar, aparece um erro dizendo "O EA app não oferece ...