Eu postei uma vez sobre o Alpha que são chamados Youtubers que divulgam o jogo para participar, porém, os mesmos só promovem os canais.
Vejo os problemas do jogo comprei todos os Battlefield quando existia a disputa contra o Vietnam no PC, comprei o 1 na pre venda e o V também, vejo os problemas do jogo.
Como não viram isso na Alpha pior a maioria dos "Youtubers" que são chamados estão falando super mau do game mais blz!
-Mão de Plastico.
-Sangue que mancha sem pingar.
-Soldado quando morre fica metade pra dentro do cenário.
-Interações demoradas tempo de respawn teve aumento.
-Mapa some e aparece.
-soldado correndo não está uniforme.
-soldado me movendo no mapa com as pernas travadas.
- soldado entrando nas pontas do cenário.
-Sniper com cover no gelo, mira limpa quando atira pega no chão?
-Não consegui ajustar a metragem de distancia da mira 100M.
-Dano de perto, rajada mortal.
-Dano de longe só com controle TURBO porque o recoi da arma é meio aleatório e muda conforme você coloca os equipes nela.(Nem meio pente a arma já ta atirando no Lustre).
-Arma do medico matando com 1 tiro, ou a percepção de contato do dano não esta funcionando.
-O som está com Eco e os sinais de radio atrapalha de mais, não tem som de mapa de efeitos.
-O esquadro da mira do Sniper fica duplicado impossibilitando de mirar, e se mexer ele volta com apenas uma risca.
-Não acho sensibilidade do soldado igual dos outros está tudo em inglês, e a sensibilidade está por EIXO nem deixando no ultimo a mira do soldado não é rápida.
-Jogo no PS4 PRO.
-A maioria dos Youtubers estão falando que o jogo não vai flopar, que isso e aquilo estamos no BETA para resolver esses problemas agora continua dando acesso Alpha pra quem não merece pior são os Youtubers Americanos com live falando que o jogo está pior que o HARDLINE é fazer papelão.
São criticas para melhorar ainda tenho esperança no Battlefield ☹️
ID RONEXTREMEBOY PS4 PRO