Forum Discussion
7 years ago
Estou com o mesmo problema.
E sempre que reinicio o jogo nem salva as definições
- dedo_ninja7 years agoSeasoned Ace
Tente ir em Documentos\Battlefield V\settings e renomeie o arquivo PROFSAVE_backup para PROFSAVE.
- Anonymous7 years agomas e no meu caso q nem essa pasta o jogo criou? ja consegui ate mesmo passar da primeira fase da campanha mas n salva nada toda vez q abro o jogo tenho q configurar gama, audio e fazer toda a intro do game denovo
- dedo_ninja7 years agoSeasoned Ace
@Victorr_Marangon tente ver se a pasta dos seus documentos não está bloqueada ou como somente leitura e execute o Origin e o jogo como administrador.
Você também pode tentar cria a pasta (Documentos\Battlefield V\settings) e os arquivos PROFSAVE e PROFSAVE_profile como arquivos em branco. Se você tiver outro BF instalado pode apenas copiar a pasta e renomear para Battlefield V.
Se o jogo por algum motivo não estiver conseguindo criar esses arquivos, é possível que você tenha algo limitando ou bloqueando as funções do jogo para isso.
About Battlefield Discussão de franquia
Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,096 PostsLatest Activity: 2 hours ago
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 2 days ago