Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
10 years ago

Battlelog não mostra Premium de BF4 do EA Acess

Adquiri O jogo Battlefield 4 Premium para xbox one através do EA Acess. O jogo roda no xbox como premium, contudo quando logo no Battlelog, só aparecem as dlc's e nada de premium. Não consigo resetar minhas estatísticas, colocar emblemas com mais de 20 camadas e nem acessar os exclusivos para premium. Ja desinstalei o jogo, o complemento premium e todas as dlc's e reinstalei tudo novamente para ver se resolvia e nada. Já tentei contato via chat com a EA varias vezes, aguardei por varias horas e nunca fui atendido! 

Gostaria de uma solução, obrigado.

27 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

E estou bem decepcionado com o suporte da EA com o premium do battlelog também estou com esse problema a muito tempo

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá novamente @LinooCosta,

Para já ainda não temos mais informações sobre esta falha, gostaríamos sempre que as soluções fossem mais rápidas, mas estes são sistemas bem complexos e tudo tem que sincronizar de forma perfeita. 

Caso haja mais alguma atualização sobre o caso, informarei aqui. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Até hoje isso não foi resolvido que descaso aos jogadores.
  • Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Verdade isso também acontece no meu.Isso é muito chato,pois eu paguei pelo PREMIUM e não posso desfrutar dele pela BATTLELOG!!!!!!!!!!!!

• Já se passaram CINCO ANOS desde a sua resposta, eu comprei a premium e estou com o MESMO problema. JÁ CONSEGUIRAM RESOVLER? SE SIM, COMO EU FAÇO PARA EQUIPAR MEUS ITENS PREMIUM? INJUSTIFICAVEL TAL FALHA.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,128 PostsLatest Activity: 7 hours ago