Forum Discussion

lLiszt's avatar
lLiszt
Rising Newcomer
2 months ago

BF1 com erro de directx

''Directx error'' Directx function ''Dx11Renderer::tryMap ''Failed with DXGI_ERROR_DEVICE_REMOVED (The video card has been physically from the system, or a drive update for the video card has occured)

Esse é o erro que vem atormentado as minhas gameplays. Estou com isto há exatamente duas semanas atrás, sendo que antes o jogo funcionava perfeitamente normal sem nenhum tipo de problema.
Já tentei várias opções dentre alterar na pasta Documentos os arquivos ''Settings'' do jogo, mudando o DX12 para DX11, atualização dos drivers mais atuais, mudar o tipo de fullscreen device ''fullscreen para bordeless'', desativei o dx12 dentro do jogo, mudei as configurações para melhor perfomance possível no painel de controle da nvidia e o clássico desinstalar e instalar o jogo em si. Nada funcionou.
Se alguém possuí alguma sugestão enviei por favor, deixar de jogar meu jogo favorito por isso é frustrante

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá lLiszt

O erro apenas acontece no BF1 ou tem problemas semelhantes com outros jogos?

• lLiszt's avatar
    lLiszt
    Rising Newcomer
    2 months ago

Olá...
    Estou tendo um problema de crash com outro jogo o Hearts of Iron IV, que simplesmente crash sem motivo, mas de qualquer forma será que um tem relação com o outro? O directx talvez?

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,039 PostsLatest Activity: 2 hours ago