Anonymous
9 years agoBf1 não abre!
ola amigos preciso da ajuda de voces estou com um problema com o meu bf1, quando o jogo esta para iniciar, o mesmo abre uma tela partida preta e logo depois fecha sem carrega, ja desinstalei, ja atua...
qual plataforma, se for pc e vga amd serie r200, meu problema sanou com um driver de maio/2016. o novo 10/2016 não funfou. mas tente todos até resolver.
Ola, não a minha plataforma e nvidia, ja atualizei e não resolveu ☹️
Olá @fenixcss ,
Obrigado também @-XxX-CRASHBONE pela sua ajuda 🙂
Primeiro que tudo, vou pedir que você verifique se o seu PC tem os requisitos mínimos necessários para rodar o BF1, depois tente os passo que já postamos neste link.
Requisitos mínimos
Processador (AMD): AMD FX-6350
Processador (Intel): Intel Core i5 6600K
Memória: 8 GB RAM
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ HD 7850 2 GB
Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 660 2 GB
DirectX: 11,0 compatível com a placa de vídeo ou superior
Requisitos de conexão com a internet: 512 KBPS ou superior
Espaço no disco rígido: 50 GB
Requisitos recomendados
Processador (AMD): AMD FX 8350 Wraith
Processador (Intel): Intel Core i7 4790 ou superior
Memória: 16 GB RAM
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ RX 480 4GB
Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 1060 3GB
DirectX: 11,1 compatível com a placa de vídeo ou superior
Requisitos de conexão com a internet: 512 KBPS ou superior
Espaço em disco: 50 GB
Se mesmo assim continuar com a falha, por favor deixe aqui um DXDIAG e MSINFO do seu PC, para podermos dar uma olhada.
Fico aguardando o seu retorno.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.
Estou com o mesmo problema ele inicia normalmente mas assim que vai entrar na partida a tela fica preta e não abre a partida
minha configuração
24 LCD 1920x1080 full HD
FX 6300 3.5
GTX 1060 6GB
16GB memoria