Anonymous
9 years agoBf1 não abre!
ola amigos preciso da ajuda de voces estou com um problema com o meu bf1, quando o jogo esta para iniciar, o mesmo abre uma tela partida preta e logo depois fecha sem carrega, ja desinstalei, ja atua...
Olá @fenixcss ,
Obrigado também @-XxX-CRASHBONE pela sua ajuda 🙂
Primeiro que tudo, vou pedir que você verifique se o seu PC tem os requisitos mínimos necessários para rodar o BF1, depois tente os passo que já postamos neste link.
Requisitos mínimos
Processador (AMD): AMD FX-6350
Processador (Intel): Intel Core i5 6600K
Memória: 8 GB RAM
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ HD 7850 2 GB
Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 660 2 GB
DirectX: 11,0 compatível com a placa de vídeo ou superior
Requisitos de conexão com a internet: 512 KBPS ou superior
Espaço no disco rígido: 50 GB
Requisitos recomendados
Processador (AMD): AMD FX 8350 Wraith
Processador (Intel): Intel Core i7 4790 ou superior
Memória: 16 GB RAM
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ RX 480 4GB
Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 1060 3GB
DirectX: 11,1 compatível com a placa de vídeo ou superior
Requisitos de conexão com a internet: 512 KBPS ou superior
Espaço em disco: 50 GB
Se mesmo assim continuar com a falha, por favor deixe aqui um DXDIAG e MSINFO do seu PC, para podermos dar uma olhada.
Fico aguardando o seu retorno.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.
Nuno,o meu aparece uma tela preta, como se estivesse carregando o jogo,mas depois de 10 segundos, trava e não abre...
Olá @Gen_Illuminatis,
Eu já lhe respondi no outro post. Por favor veja lá.
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.