Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
10 years ago

BF1 Servidor desconectado

Não consigo jogar o BF1 por mais de 15 minutos.o Servidor sempre cai.Recebo essa msg "SERVIDOR DESCONECTADO, Você perdeu a conexão com a sessão"Já ativei a origin e o Bf1 no Firewall,já reparei,desinstalei e instalei e executei o game como administrador.Toda vez q consigo entrar em um servidor sempre cai a conexão. Net de 10mb fibra

36 Replies

• Você conseguiu mandar um e-mail para o suporte da EA de Battlefield 1?? Tente falar com o suporte para tentar resolver seu problema, se não conseguir, aconteceu alguma coisa com o comando do servidor não chegar ao seu console (Playstation 4 ou Xbox One).

Espero ter ajudado

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá @Maggs1001,

Você já abriu as portas online para o Battlefield no seu router e também verificou estes passos de conexão? 

Caso não o tenha feito aconselho que o faça, pois pode ajudar bastante com a falha que está experiênciando. 

Cumprimentos. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

• Impossível, já abri todas as portas, uotrace da 0 e 100 de loss, normal pelo que eu vi no fórum, não Sri mais o que fazer, vc paga 200 pelo jogo e não consegue jogar
  • fiz tudo o que me mandaram ,. abrir portas no roteador, comandos do cmd, baixar de novo, resetar modem e roteador, uotrace, acredite, estou a mais de mes tentando jogar essa bosta,  A UNICA SOLUÇÃO PRA MIM( NÃO SEI SE PRA VCS IRÁ FUNCIONAR) FOI ATIVAR O MODO DE COMPATIBILIDADE DO WINDOWS, USO O WINDOWS 8.1 E MUDEI PRA COMPATIBILIDADE PRA WINDOWS 7, FUNCIONOU NO BF1 3 4 E HARDLINE, TENTA AÍ BOA SORTE

• Estou com os mesmos problemas.

Já Regis tudo que é possível. Já até acredito que os servidores estão ruins mesmo. Sem suporte técnico da EA games e da Xbox.

Uma *. Negócio é trocar pro play 5.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,131 PostsLatest Activity: 7 hours ago