Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
Not applicable
7 years ago
Solved

BF4 - Não consigo baixar as DLCs

Boa noite.

Possuo o Battlefield 4 Digital Deluxe Edition com todas as dlcs, mas não estou conseguindo baixar elas.

Quando eu começo a baixar o jogo eu marco as DLCs para serem baixadas também, mas se desligo o pc e continnuo o download depois, o jogo base é instalado mas as DCLs não.

Quando vou no menu Conteudo Extra, as DCLs estão listadas mas o botão para fazer o download não aparece, somente aparece a opção "Detalhes" e "Comprar como presente".

Realizei um teste, fiz uma copia do jogo e o desinstalei da Origin, depois comecei o download novamente, baixei 1% e fechei o programa, copiei o backup do jogo para a pasta para acelerar a instalação. Fui verificar as DLCs e o botão de baixar aparecia, ai coloquei  uma para download, deliguei o pc e fui verificar as DLCs novamente, o botão de baixar sumiu me impedindo de acessar o conteúdo.

Na loja, quando acesso as DLCs, me é informado que já possuo elas.

A pasta do jogo tem 36,4 GB de tamanho.

Instalei a Origin e o jogo em um HD que não é do sistema, pois o mesmo é um SSD e possui pouco espaço.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

desinstala o origin e apaga a pasta origin no progam data e depois instala de novo o origin .aqui deu certo

6 Replies

• Olá @MestreFunen bom dia!

Boas vindas a comunidade do AHQ PT.

Normalmente os downloads das expansões começam automaticamente.

Pode ser que você tenha algum problema na sincronização do seu origin

Peço que tente os passos abaixo:

• Executar uma inicialização simples  do Windows.
    • Tentar os procedimentos contidos  neste artigo; (remover o origin, limpar cache, re-instalar origin)
    • Executar o Origin e o jogo como Administrador;

Nos informe se o problema persistir.

• TheWinterEagle's avatar
    TheWinterEagle
    Not applicable
    7 years ago
    Tenho o mesmo problema e nenhum desses passos resolveu a questão. Não seria mais fácil apenas colocar um botão ''download''?
  • Anonymous's avatar
    Anonymous
    Not applicable
    7 years ago

desinstala o origin e apaga a pasta origin no progam data e depois instala de novo o origin .aqui deu certo

• julyo2000's avatar
    julyo2000
    Rising Newcomer
    7 years ago

Estou com o mesmo problema e já tentei reinstalar e continua bugado.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    Not applicable
    7 years ago

Só reinstalar o origin que estará resolvido