BF4 - Não consigo baixar as DLCs
Boa noite.
Possuo o Battlefield 4 Digital Deluxe Edition com todas as dlcs, mas não estou conseguindo baixar elas.
Quando eu começo a baixar o jogo eu marco as DLCs para serem baixadas também, mas se desligo o pc e continnuo o download depois, o jogo base é instalado mas as DCLs não.
Quando vou no menu Conteudo Extra, as DCLs estão listadas mas o botão para fazer o download não aparece, somente aparece a opção "Detalhes" e "Comprar como presente".
Realizei um teste, fiz uma copia do jogo e o desinstalei da Origin, depois comecei o download novamente, baixei 1% e fechei o programa, copiei o backup do jogo para a pasta para acelerar a instalação. Fui verificar as DLCs e o botão de baixar aparecia, ai coloquei uma para download, deliguei o pc e fui verificar as DLCs novamente, o botão de baixar sumiu me impedindo de acessar o conteúdo.
Na loja, quando acesso as DLCs, me é informado que já possuo elas.
A pasta do jogo tem 36,4 GB de tamanho.
Instalei a Origin e o jogo em um HD que não é do sistema, pois o mesmo é um SSD e possui pouco espaço.
- Anonymous7 years ago
desinstala o origin e apaga a pasta origin no progam data e depois instala de novo o origin .aqui deu certo