Forum Discussion

ViniBreda's avatar
10 years ago
Solved

Bf4 Abre mas a imagem não aparece, não importa o que eu faça...

Eu instalei o jogo e joguei uma partida ontem enquanto minha compra ainda não havia sido aprovada e ele fechou no meio da partida tentei de tudo e ele não voltou, hoje minha compra foi aprovada e eu fui jogar, o site indica que o jogo esta rodando, tem um processo do jogo no meu pc e eu escuto o som de algumas coisas mas eu não consigo ver a imagem em lugar nenhum, nem no alt tab nem em lugar nenhum, o que eu posso fazer para arrumar isso?

• Consegui arrumar, tive que tirar o jogo do windowed full screen pelos arquivos de configuração fora do jogo na pasta C:\Users\USERNAME\Documents\Battlefield 4\settings 

e no arquivo profsave_profile, valeus pela ajuda quem ajudou...

5 Replies

• Reiniciei tudo agora e botei todos os programas que iniciam com o jogo para rodar como administrador, o jogo apareceu e sumiu da barra do windows e ainda está dizendo que eu estou ingame...

• Consegui arrumar, tive que tirar o jogo do windowed full screen pelos arquivos de configuração fora do jogo na pasta C:\Users\USERNAME\Documents\Battlefield 4\settings 

e no arquivo profsave_profile, valeus pela ajuda quem ajudou...

• Ia te dizer exatamente isto.

Comigo aconteceu a mesmíssima coisa, e foi quando alterei o modo de tela. No meu caso jogo em tela cheia, aí mudei para Sem bordas. Depois disto não abria mais da mesma forma que vc citou.

Tive que alterar no profsave_profile

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    10 years ago

Boa tarde @ViniBreda,

Já estava preparado para colocar aqui um passo a passo, quando verifiquei que você já conseguiu resolver 😉 Vou marcar a sua resposta como aceite para o caso de mais algum jogador tenha um problema semelhante ao seu e assim possa tambem resolver. 

Agradeço ter partilhado a solução. 🙂 

Nuno
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

galera meu bf4 abre da som mas nao abre imagem fica preto me ajuda nao consegui fazer oq amigo falou nao esta claro pra mim como fazer 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,127 PostsLatest Activity: 2 days ago