Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

bf4 abre mas fica com tela preta

me ajudem nao encontrei nada em lugar nem um. bf4 abre mas fica com tela preta mas rodando com som eu aperto alt e tab ele fica pequeno aparece a imagem eu solto volta a ficar grande e preto mds!!...
  • duduz0m's avatar
    duduz0m
    9 years ago

Um cara do Clube do Hardware o "P.SOUSA" me ajudou a resolver o problema no bf4, Bom então vamos fazer o seguinte: você falou que em janela o game roda normal, certo? Com o game em janela verifique em OPÇÕES > VÍDEO se existe uma opção acima da escolha de resolução onde está escrito "MANTLE". Caso esteja com essa opção mude para "DIRECTX". Também desative a sincronia vertical e ponha o game na opção "SEM BORDAS". Veja o que acontece. FIZ O INVERSO E DEU CERTO, ESTAVA DIRECTX11, COLOQUEI MATLE E FUNCIONOU!!!!! (quando ficava modo janela, se eu clicasse embaixo, no meio ia p/ fullscreen e travava, ai eu clickei encima e a tela não foi pra fullscreen e fui no teclado e deu certo, as vezes cliquei com o mouse, travou a tela e eu apertava CTRL+ESC e ia p/ janela e eu voltei a mexer no teclado e deu certo) MUUUUITOOOOOO OBRIGADO P.SOUSA!!!!!

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,101 PostsLatest Activity: 40 minutes ago