TaldoBraz12Newcomer1 year agoBF4 Não estou conseguindo jogar no online! Aparece "falha ao organizar partida"
EA_EduCommunity Manager1 year agoOlá TaldoBraz12 , Desde quando esta tendo esse problema e em que plataforma joga?
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 7 years ago6,192 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 7 years ago6,192 Posts
Recent DiscussionsMAIS UM CHAMADO POIS NAO CONSIGO JOGAR ESSA PORCARIA NAO RESPONDEM, ONDE ESTA MEU DINHEIRO DE VOLTA? QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA JA QUE NAO SOLUCIONARAM MEU PROBLEMA Global Ban. Ajuda pfvr. Olá, equipe da EA e pessoal que joga Battlefield 4, tudo bem? comprei o game BF4 Premium em 22 de Novembro 2017, e depois de 136 horas jogadas, levei "Global Ban", não faz sentindo uma pessoa comprar...banned for no reason by EvenBalance (GLOBAL PunkBuster GUID BAN) Olá boa noite!! Ontem estava jogando normal porém hoje quando entro em qualquer server aparece a seguinte mensagem :"Game Disconnected: you were kicked by Punkbuster. Stated Reason: PunkBuster perman...Como faço para usar o suporte do chat online da EA, empresinha ruin essa. Gente como faço para falar com essa droga de empresa, eles não tem chat online, não tem nada para entrar em contato como faço ???? GUID BAN ea1e8e5f For the past 4 years, this global ban has come and gone, and I've never been informed why. They don't respond to the tickets I've submitted during this period. I'm always banned when I log into the g...