Forum Discussion

Fimozinho's avatar
2 years ago
Solved

BFV - NÃO RECEBI OS DESAFIOS DE MAESTRIAS DE CLASSES.

Olá. Alguém poderia me ajudar? Eu queria saber se a EA consegue liberar os desafios de maestrias de classe para mim. Quando chego no nível 20 das classes, deveria aparecer na aba "DESAFIOS". a maestria da classe para ganhar respectivas skins (deixarei uma imagem upada). Alguém tem ideia de como faz para ter essa maestria disponível para fazê-la e ganhar a skin?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

Olá @Fimozinho tente falar diretamente com o nosso suporte para ver se consegue obter ajuda com essa situação. Veja como contactar o suporte aqui!

7 Replies

• NezomOuske's avatar
    NezomOuske
    New Rookie
    14 hours ago

Eu tenho a solução para voce. Vai para o EA Help, escreve normalmente seu problema, ao enviar, ele tem ali a ala que fala "conversar com um advisor" ou algo similar que fala de um representante. Muitas vezes é ingles a conversa, então voce explica o seu problema para ele. O advisor/representante pedirá qual é seu email e até envirá um codigo para confirmar que tu é dono da conta e do email. E até mesmo qual é a sua conta. Porque se tudo der certo ele irá manualmente te entregar os desafios de maestria, mas tu precisa ser especifico qual é a skin de qual classe, porque as classes são:

Assalto: Silver Dagger (Adaga de Prata) , The Scottish Play (Peça escocesa)
    Medico: Veiled Threat (Ameaça Velada), Holy Ghost (Espirito Santo)
    Suporte: Hades , Hazardous Conditions (Condições Perigosas)
    Recon (Sniper/Batedor): Union Jacked (Bandeira da União, se não estiver enganado), Canis Horribilis

• serpa8dantas's avatar
    serpa8dantas
    1 year ago
    @VoidLanches_ oi, boa tarde, como vc conseguiu ter contato com o suporte? estou tentando de várias maneiras mas nenhuma funciona
  • MarGerTs's avatar
    MarGerTs
    2 years ago

Em quanto tempo te responderam , ja abri um semana passada , ate agora nada de resposta.

• Fimozinho's avatar
    Fimozinho
    2 years ago

Já consegui resolver. Tive que entrar em contato com o suporte da EA por email pedindo para a liberação das maestrias na minha companhia.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @Fimozinho tente falar diretamente com o nosso suporte para ver se consegue obter ajuda com essa situação. Veja como contactar o suporte aqui!

• Tive o mesmo problema já faz um tempo, o que me ajudou foi conversar com o suporte do jogo e falar sobre o meu problema, depois disso os desafios apareceram pra mim. Recomendo tentar.