Forum Discussion
7 years ago
Também estou com o mesmo problema, tenho um xone X e comprei o jogo em pré venda, é muito frustrante ter que sempre fechar o jogo para poder jogar mais uma partida, sendo que encontrar servidores BR está sempre difícil. Oq me faz sentir arrependido de comprar o jogo. Pois n consigo jogar sem ter estresse por conta desse problema
- Anonymous7 years agoFala pessoal, toda vez que finalizei uma partida estou tendo que fechar o aplicativo do bf5 para poder voltar a jogar, devido um problema de travamento na tela de carregamento após o fim de uma partida online, vocês tem alguma previsão para a solução deste problema pois não consigo mais jogar online devido a espera de fila e quando vou entrar no jogo a queda está no fim e tenho que logo fechar o aplicativo pois o jogo trava no carregamento do próximo mapa.
ID: ClaudinhoPlay - Anonymous7 years ago
Poise ainda está com o mesmo problemano xbox one igual mostra as imagens aqui no site tenho que ter sorte de conseguir entrar na próxima partida e está muito difícil achar servidores Brasileiros assim decepciona.
About Battlefield Discussão de franquia
Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,966 PostsLatest Activity: 4 months ago
Recent Discussions
- 11 days ago