Forum Discussion
o mapa fica ASSIM QUANDO ACABA OU ELE FICA NA TELA DO MAPA ANTERIOR COM DOIS SIMBOLOS de caaregar... ☹️ essa DICE vai arrumar isso ou nao?
- 7 years ago
@rydrim @Ellpiva @lucasmaua3928 @no_oliveira acho q descobri o problema desativa o salvamento da nuvem capa do bfv>propriedades>salvamento na nuvem>desativar para jogos suportados no meu funcionou
- 7 years ago
esquece bugo dnv essa *
- 7 years agocara muito bom funcionou
- 7 years ago
Comigo acontece o mesmo porém eu fiz alguns testes e achei meio que uma solução, o erro só ocorre quando eu entro na partida por um amigo (entrar no esquadrão que ele esta in-game) sendo assim quando eu vou jogar com meus amigos eu tenho que criar o esquadrão no menu e colocar para entrar na partida, desta maneira o jogo não "buga" ao passar para o próximo mapa, fiz esse teste varias vezes e confirmei... entrar sozinho ou criar um esquadrão fora do game e ai entrar funciona perfeitamente os mapas carregam e o bug nunca ocorre, agora entrar no game de um amigo, tanto pelo jogo quanto pela origin o próximo mapa não vai carregar...
- Anonymous7 years agoEsse bf5 esta horrivel termina uma partida trava, fica tela preta e dai tenho que encerrar o jogo e iniciar denovo e muito frustrante.
- Pierry097 years agoHero+
Olá à todos!
Está previsto uma atualização grande para o mês de janeiro que irá corrigir de vez este bug de tela preta ou de travar com os dois símbolos V. Esses bug estão ocorrendo no mundo todo com quem possui o BFV. Comigo acontece, mas temos que ser pacientes e esperar.
Abraços!
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 11 days ago