Forum Discussion
Infelizmente, desde do dia 15 estou tendo esse problema de não poder jogar uma partida completa no ps4, pois quando acaba a partida, aparece o mapa anterior com os dois símbolos (Um círculo com um "V" no meio) de carregamento no canto superior direito da tela e não sai disso, toda vez que termino uma partida tenho que fechar o jogo e abrir novamente, estou completamente arrependido de ter comprado esse jogo na edição Deluxe, pois os dias que tive para jogar antes foram totalmente frustrantes, nós pagamos mais caro por um produto e o que recebemos de volta? Raiva! Simplesmente paguei mais caro para passar raiva por um jogo que não funciona. DICE/EA, na próxima vez que adiarem um lançamento de um jogo (no inicio a data de lançamento era em outubro/2018) pelo menos entreguem um jogo que não trave e funcione corretamente.
- Pierry097 years agoHero+
Olá à todos!
Como explicado anteriormente pelo amigo @dedo_ninja, este erro é um bug que ocorre quando acaba uma partida. Outro bug que está acontecendo muito, pelo menos comigo no PC e PS4, é na hora de iniciar a partida e o personagem fica congelado na base, sem movimentação alguma. Precisando reposicionar sempre que ocorre isso.
Sugiro paciência e compreensão, pois hoje o jogo está sendo lançado mundialmente, então é normal que ainda existam alguns bugs e/ou probleminhas e com atualizações futuras irão resolver e normalizar.
Se estiverem passando por algum problema de conexão no jogo, por favor, sigam os passos deste artigo e deste outro, relacionado com desconexões no BFV.
Abraços e bons jogos!
- 7 years agoSou fan da franquia, mas esse bug tá me entediado ja
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 11 days ago