joaoquiimSeasoned Newcomer2 days agotela inicial do jogo com bugestou com problema na tela inicial do jogo, fica praticamente tudo escuro nao carrega as opçoes do jogo ja tentei desinstalar e instalar mais nao funcionou
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago6,228 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago6,228 Posts
Recent DiscussionsBF V não salva o progresso Toda vez que entro no BF V aparece pra configurar a tela o brilho etc.. e sempre começa o modo campanha novamente como corrijo isso obrigado. tela inicial do jogo com bug estou com problema na tela inicial do jogo, fica praticamente tudo escuro nao carrega as opçoes do jogo ja tentei desinstalar e instalar mais nao funcionou Jogo comprado não inicia - Assinatura EA Play expirada Olá. Tempos atrás assinei a EA Play mas na época só tinha interesse em jogar BF V. Depois de algum tempo, apareceu a promoção do jogo e comprei ele. Agora, formatei o PC e não consigo mais jogar...Battlefield 4 Sumiu Prezados, boa tarde!! Eu possuía nesta conta o game BATTLEFIELD 4 após minha compra em 2016, porém, o mesmo eu perdi após a mudança de Origin para a Ea Sports, e não consigo achar nenhum tipo de aju...Não consigo verificar o Email para fazer alterações na conta. Eu criei a conta EA para jogar Battlefield 4, porém pediu para eu verificar o Email, e aí está o problema. O Email não recebe o código de verificação. Podem me ajudar?