Forum Discussion

rydrim's avatar
7 years ago

BFV Carregando mapa infinitamente

Ao terminar uma partida meu jogo não carrega o proximo mapa, apenas aparece a tela de carregamento do mapa anterior e fica carregando infinitamente.

Se alguem conseguir me ajudar eu agradeço!

Obs: Ja tentei reparar o jogo mas não resolvel!

75 Replies

• Queria saber se em outros países estão enfrentando esse mesmo bug. Por que, eita bugsinho chato.
  • dedo_ninja's avatar
    dedo_ninja
    Seasoned Ace
    7 years ago

@ademariosilva wrote:
    Queria saber se em outros países estão enfrentando esse mesmo bug. Por que, eita bugsinho chato.

Sim, vários outros estão tendo o mesmo problema. Mas o Brasil está entre uns dos que mais ocorrem pois o bug é causado por problema e instabilidade de conexão. E em modo geral, a conexão dos brasileiros é aquela maravilha.

• Bom pessoal, ja tem um tempo que esse problema não ocorre mais comigo!

Não sei se as ultimas atualizações resolveram mas por aqui parece que sim!

• Faz uns 2 meses atrás que a DICE tratou este problema. As vezes pode acontecer enquanto for jogar o modo FOGO CRUZADO mas não é nada como antigamente, pode considerar esse tópico fechado.
  • Olá amigo, olha aconteceu comigo também após eu ter mexido em meu MTU no meu roteador, eu tinha colocado 800 MTU e fui tentar logar e deu loading infinito, coloquei o MTU medido que foi o 1487, mas esse numero varia para cada velocidade e tipo de internet, procure saber mais sibre MTU na internet e veja qual seu MTU que esta usando em seu roteador, pois após eu mudar o meu, funcionou o BFV, ok ! aproveitando a deixa segue meu canal blz abraços e boa sorte ae! UFOSGAMES

sendo assim, esse problema parece ter a ver com a conexão com o servidor!