Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago

cai a conexão, ( desconectado da sessão ) ou ( a conexão com EA foi perdida)

Preciso que resolvam essa problema urgente,não é só eu não tem um monte de jogadores assim.

4 Replies

• Mano, Isso também está acontecendo comigo já faz dias e com muitos outros players também, A falta de ping nos servidores esta acontecendo no Bf1,2 e 4, fiz de tudo abri portas, reiniciei o roteador,desinstalei mas nada resolveu, isso e porque o problema não e na sua net ou pc, e sim na i3dnet, aonde eles hospedão os servidores, o motivo de nos estarmos sendo desconectado e porque estamos temporariamente bloqueado por eles, ou seja a i3dnet esta recebendo ataques de hackers, e o motivo disso e que nos estamos usando a mesma operadora de Internet que os hackers, E os nossos ips são parecidos, Ex, se vc usa Oi velox ou qualquer que seja, os hackers também estão usando a mesma operadora que você,por motivos de cautela a i3dnet bloqueia a operadora , certamente vc vai continua sendo desconectado, Muitos estao jogando de boa mas provavelmente serão bloqueados também, ate que a i3dnet resolva isso, uma das soluções que achei foi jogar em servidores gringo pq não estamos bloqueados em servidores americanos, não adianta fica nervoso, agora e ter paciência e espera
  • Olá @ederdestruidor,

Esse problema está acontecendo, ou já aconteceu, com a maioria dos jogadores brasileiros.

É bem como comentou o @1BeatDown, a empresa que hospeda os servidores está com problemas em sua infra estrutura.

Já foi relatado por diversas vezes sobre esses problemas e tenha a certeza que os desenvolvedores estão trabalhando para que se ache uma solução para este problema.

O jeito é ter paciência e torcer para que tudo seja resolvido o mais breve possível.

Temos que aguardar.

Grande abraço.

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 

• isso dá direto no meu ps3, não sei se tem como ver o ping no ps3 alguém sabe?
  • Pierry09's avatar
    Pierry09
    Hero+
    8 years ago

@del1ghts 

Sugiro que faça este teste, no qual já fiz quando tinha o console:

1. Ligue seu PS3 e espere pela tela inicial.

2. Mova para a esquerda no menu, até atingir o item "Network" (Rede).

3. Mova para baixo até encontrar o item "Internet Browser" (Navegador de Internet). Pressione o botão "X".

4. Selecione a URL atual e digite "Pingtest.net". Você pode fazer isso pressionando o botão "Start" e utilizando o teclado da tela. Alternativamente você pode digitar com um teclado USB.

5. Mova com o controle até que o cursor esteja em cima de "Begin Test" (Iniciar Teste). Pressione o botão "X" para iniciar o teste. Quando o teste terminar, os resultados serão apresentados na tela.

Espero que consiga. Grande abraço!