Forum Discussion

marcoscardozo's avatar
marcoscardozo
Seasoned Newcomer
23 days ago

camo Dice

Primeiramente, eu sei que o BF4 é um jogo antigo, que provavelmente nem tem mais suporte disponível pra ele, mas eu já estou há alguns dias tentando pegar a camuflagem da Dice na Parecel e até agora nada, eu faço tudo certinho e na hora que a luz precisa aparecer, ela nunca tá lá. Já tentei diversos locais e posições diferentes e nada dela... Alguém sabe se tem como eu mandar um ticket pra falar sobre isso pra eles e possivelmente darem um hotfix ou algo do tipo?

4 Replies

• marcoscardozo's avatar
    marcoscardozo
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

Precisa ser ranked? Eu estava tentando pegar num servidor frances que pelo oq entendi é feito pra isso, pegar a camo... Ele não pede uma quantidade necessária de players pra começar a partida, ela começa mesmo tendo todos os players de um só lado. 

• Soldier_Dimitri's avatar
    Soldier_Dimitri
    Hero+
    20 days ago

Precisa ser rankeada e ativa para poder realizar o Easter Egg e desbloquear a camuflagem.

• marcoscardozo's avatar
    marcoscardozo
    Seasoned Newcomer
    20 days ago

Eu li no reddit esses dias tbm que a camuflagem não tá mais dropando tem uns 2 meses mais ou menos, tbm tentei pegar a arma do Irish na campanha e não pegou tbm mesmo fazendo tudo certo, talvez seja um problema com o jogo, mas vou tentar em um mapa rankeado pq é a minha última espereança kkkkk, vlw :D

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,121 PostsLatest Activity: 3 hours ago