Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Como faço para usar o suporte do chat online da EA, empresinha ruin essa.

Gente como faço para falar com essa droga de empresa, eles não tem chat online, não tem nada para entrar em contato como faço ????

16 Replies

• Pacoquinha_alien's avatar
    Pacoquinha_alien
    Rising Newcomer
    4 months ago

eu também não recebo o e-mail de redefinição. não sei como prosseguir

• ismarcio09's avatar
    ismarcio09
    Rising Newcomer
    4 months ago

Verdade , está muito complicado falar com eles. Muito ruim o atendimento. Impossível ter um retorno 

• KarletoGamer's avatar
    KarletoGamer
    Rising Newcomer
    3 months ago

Comprei meu passe de batalha e até agora não entregaram na conta, essa empresa é um lixo, o governo tem que banir essa desgraça 

• KarletoGamer's avatar
    KarletoGamer
    Rising Newcomer
    3 months ago

Essa empresa é um lixo, tem que ser banida do Brasil, comprei meu Passe de Batalha e at3 não entregaram, vou processar e pedir bloqueio comercial no Brasil.

• vitinhotr1's avatar
    vitinhotr1
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Meu deus que jogo lixo não consigo maraca não consigo fazer gol  , o jogo tá pesado pra caramba, os laterais não ajudam  na marcação ficam de enfeite , parece que todo o jogador e o mesmo as estetis não valem de nada roubada de bola pelas coisas toda hora , erros de passe que são um absurdo , a bola que passa por baixo do meu jogador e brincadeira, a ia de vcs de remarca ela tira os bonecos de formação eu gravei , cara o conate está perdendo no alto para Cláudia pina isso e um abisedo, e tanto estresse com essa bomba de jogo que não consigo joga minha wl parei para tá difícil,  sem falar dos goleiros 

• nixxzwx's avatar
    nixxzwx
    Newcomer
    1 month ago

ola, estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?