Cindy: Olá, meu nome é Cindy, como posso ajudá-lo hoje?
Eu: Olá Cindy... Estou enfrentando um problema com a compra de um recurso vendido a partir da PSN Store para o jogo BF1 (Aluguel de servidor - América Latina)Eu: Já contactei a EA/Dice, que é a fabricante do jogo e ela me direcionou ao suporte de vocês
Cindy: boa tarde senhor sinto muito que neste momento tenha inconveniente com a sua psn , mas nao se preocupe neste momento vamos verificar a menira em que podemos ajudar-lhe
Cindy: as informacoes que foram inseridas para fazer o bate papo sao as mesmas informacoes da comta com que precisa ajuda?
Eu: Sim
Cindy: ok senhor e qual seria o problema que tem com o jogo
Cindy: ?
Eu: Quando clico na opção dentro do jogo de COMPRAR o aluguel de servidor, recebo a mensagem: ERRO AO ABRIR FINALIZAçÃO DE COMPRA - Não foi possível abrir a finalização de compra no momento. Tente novamente mais tarde. Ja venho tentando a mais de 1 semana, sem sucesso. Não apenas eu, mas outros amigos enfrentam o mesmo.
Cindy: entendo senhor pode me aguardar um momento por favor
Eu: Claro
Cindy: seria para ps4?
Eu: Exatamente
Cindy: nesse caso senhor seria este jogo
Eu: Sim
Cindy: ingressando por este site aparece a mesma coisa ?
Eu: É um conteúdo IN-GAME, no caso, o aluguel de servidores personalizados. Não aparece como opção de DLC, pois não é um conteúdo adicional para baixar.
Cindy: ah entendo senhor e qual seria o nome do dcl
Cindy: ou do produto
Cindy: ?
Cindy: tem um nome especicifico
Eu: Aluguel de servidor / rent-a-server
Cindy: entendo vou dar uma olhada aqui
Eu: ok
Cindy: peco por favor um momento senhor Vicente
Eu: sem problema
Cindy: agradeco a espera
Cindy: peco mais um momento senhor continuo verificando
Cindy: obrigada senhor
Cindy: Obrigada por me aguardar.
Cindy: Acabei de verificar as informacoes conforme a compra que voce esta querendo de realizar.
Cindy: Infelizmente, essa compra que voce esta tentando dentro do jogo, não esta directamente vinculada com a PS Store. Já que quando voce clica para comprar, os servidores dentro do jogo estão encarregados de se comunicar com a Store da PlayStation, porem, se aparece um erro quando voce tenta comprar, tem a ver com os servidores da Electronic Arts, especificamente com os servidores do jogo Battlefield
Eu: Poxa... É triste ler isso... Porque ela diz que se o problema é abrir a compra, que o problema é com vocês.
Cindy: mas tem que falar que esta tentanto comprar na loja dentro do jogo
nao direitamente na loja da psn
Cindy: essa e a loja que vem dentro do jogo
Cindy: debe explicar isso para eles
Cindy: nos nao gerenciamos a loja dentro do jogo
Eu: Entendi... vou tentar adicionar essa informação. Se bem que, eles sabem que esse recurso consta apenas dentro do jogo e não através de DLC.
Eu: Tudo bem. Muito obrigado!