Forum Discussion

CRISTIANO_BBMP's avatar
2 years ago
Solved

Comprei Battlefield 4 pela steam mas nao abre de jeito nenhum, me ajudem.

Boa noite ,

Comprei battlefield 4 hoje pela steam, baixei o jogo normal, depois ao abrir instalou o punk nao sei que la e após isso, baixou o app da EA , criei a conta e vinculei a steam . mas o jogo nao abre de jeito nenhum, vai pra tela da EA o app fecha como se fosse o abrir o jogo mas volta novamente pro app da EA .tentei diretamente pela steam, pelo atalhado criado na minha area de trabalho e pelo app da EA.     nao sei o que fazer, me ajudem. tentei a

• Bom dia,

So para atualizar, ja consegui resolver o problema graças a Deus . na parte do suporte tem mais detalhado de como resolver o problema, é bem tranquilo . o visual C++ nao precisa baixar em links de terceiros, a propria microsoft disponibiliza . 

Pode encerrar o topico moderador, valeu.

5 Replies

• Comprei o 

Battlefield 4™ Premium Edition . 

que esta com 75% de desconto, foram 62,1 gb baixados. nao é possivel que foi click bait da steam, onde nisso tudo não continha o jogo e somente as "atualizações" . 

• ai eu to pesquisando aqui, mas nao compreendo muito . fiz a verificação de integridade dos arquivos na steam, estao ok . ai tentei executar como adm pela pasta, o que deveria abrir que é o que ta com o nome bf4,mas da erro de MSVCP120.dll e MSVCR120.dll nao encontrado . o que consigo clicar é o bf4_x86 que fingi que abre . mas nao deve abrir por causa que o meu notebook é x64 . desculpa a sequencia de mensagens, mas só pra atualizar e mostrar o real problema de eu nao estar conseguindo abrir o jogo .  me ajudem . 

• Bom dia,

So para atualizar, ja consegui resolver o problema graças a Deus . na parte do suporte tem mais detalhado de como resolver o problema, é bem tranquilo . o visual C++ nao precisa baixar em links de terceiros, a propria microsoft disponibiliza . 

Pode encerrar o topico moderador, valeu.

• claudio11santos's avatar
    claudio11santos
    Hero
    2 years ago

@CRISTIANO_BBMP  , que bom que voce mesmo conseguiu resolver e compartilhou conosco a solução amigo , assim quando outras pessoas tiverem o mesmo problema pode resolver seguindo suas instruções .

Bons jogos 🙌

• zEK4M's avatar
    zEK4M
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

comprei na Steam o batlefield 4 premium e ele não funciona, quando abro ele, só fica em uma tela preta carregando por horas e não inicia. Como resolver isso ?

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,069 PostsLatest Activity: 9 days ago