Forum Discussion

thurbinGROSSO's avatar
3 years ago

CONGELAMENTO NO MEIO DA PARTIDA BF 4

Boa tarde !

Estou com um problema no game BF4 , ao iniciar alguma partida online ou até mesmo campanha após um tempo o jogo simplesmente congela a tela do nada , que so sai após o pc ser reiniciado manualmente , creio que não seja problema de hardware ou driver pois jogo com tudo no minimo a 90+ fps , ja desinstalei os drivers da placa de video e reinstalei e o problema permaneceu , jogo BF 1 , BFV e nunca tive esse problema de congelamento , se alguem puder ajudar agradeço ^^

Configs do pc :

Ryzen 5600g

2x8 3200 Hyper x 

Apu Vega 7

4 Replies

• acho que isso e bug do jogo mesmo pois andei tendo esses problemas no passado sem motivo algum 

• d3ccoh's avatar
    d3ccoh
    3 years ago
    @thurbinGROSSO Cara, estou tendo exatamente o mesmo problema, meu jogo roda tranquilamente nos 90 fps e ele, do nada, da um freeze e só consigo resolver dando o reboot manual. Já fiz: formatação, verifiquei os arquivos do jogo, atualizei o windows, reinstalei drivers, fiz alterações no registro, utilizei otimizadores, verifiquei temperatura, %cpu e %disco (tudo normal).... Já to desistindo...

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,021 PostsLatest Activity: 46 minutes ago