6 years ago
Conquista não desbloqueia
Produto: Battlefield V Plataforma:Microsoft XBOX One Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One S Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador)...
Boa tarde a todos!
Geralmente esse bug quando a conquista não desbloqueia no Xbox ao fazer o que pede na conquista, as vezes é um problema no servidor do próprio Xbox mesmo... aconteceu esse problema comigo em vários jogos e também aconteceu no BF1, o método que tive que fazer pra desbugar a conquista e desbloquear ela é, ou deletando o save do console e baixando ele da nuvem(o progresso online não é perdido, somente o progresso da campanha é deletada) ou deletando o save do console e da nuvem, no meu caso não liberou na hora mas depois de uns dias ela liberou sozinho enquanto eu jogava outro jogo e pode ser que aconteça isso.
Isso é um problema que vem ocorrendo a semanas e afetando todo mundo, e infelizmente não recebemos informações e respostas aqui.
Aliás... essa página na tradução significa respostas.. e respostas é o que não vemos aqui.
Amigos, olá à todos!
Vou procurar saber mais detalhes sobre isso. É importante relatar o problema para que mais jogadores possam visualizar, bem como quando alguém achar a solução.
Assim que tiver alguma resposta que possa resolver ou alguma dica, estarei postando aqui.
Abraços!