Forum Discussion

thiagogangrel's avatar
5 years ago
Solved

Conta EA Desativada/Expirada

Olá!

Sou usuário do Xbox desde 2004, sempre joguei as franquias Battlefield, já a um tempo que estava sem abrir nenhum jogo da EA no console, ontem fui jogar o Battlefield V porém me apareceu uma mensagem falando que não era possível conectar a conta EA, a mesma está Desativada/Expirada, não me dá opção de refazer Login no console, mesmo depois de eu ter ido no site da ea.com/help e alterado minha senha de acesso. Tentei também vincular a conta pelo site, efetuando Login com minhas credenciais da Xbox Live mas aparece a mensagem que a Conta está Expirada e pede para redefinir a senha (Imagem em Anexo).

Consigo efetuar Login com minha conta da PSN e Steam, só não a do Xbox Live, já fiz essa redefinição na senha. Alguém me ajuda!!!

Obrigado.

5 Replies

• @thiagogangrel Tive esse problema. Entrei em contato com o suporte e nem eles conseguiram resolver. Só te mandam um link pra redefinir senha no qual não adianta. Vc acessa sua conta normal com e-mail, mas se tenta pelo perfil do Xbox aparece que a conta tá expirada, que só precisa atualizar a senha, e fica assim, nesse loop infinito. Solução foi criar outro perfil no console com outro e-mail.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @fd2748994cdeb17a Lamento saber que o suporte não tenha conseguido ajudar a resolver, mas fico feliz que tenha encontrado uma solução alternativa e agradeço por compartilhar com a comunidade. Bons jogos!
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @joonhpreto Agradeçemos pelo feedback e lamentamos que esteja tão frustrado.

Se precisa de ajuda com seu jogo e quiser ajuda de nossa comunidade, fique a vontade em descrever aqui o seu problema e faremos o possível para ajudar.

Abraços!