Forum Discussion

guxxavier0's avatar
4 years ago
Solved

Cores cinzas Battlefield 5

O meu battlefield 5 esta com cores cinzas,quando aplicada a opção tela cheia, tenho um acer VG240y e toda vez q abro o game fica com cores cinzas. Ja tentei desistalar os drivers da AMD e instalar outros mas meu problema ainda nao foi solucionado. Ajuda nois !!

• @guxxavier0 Eu descobri um jeito, vc vai em sistema e depois em tela, vc desativa a função “Usar HDR” ele volta ao normal

5 Replies

• @guxxavier0 Oi,você ja foi nas configurações dentro do jogo e foi nas opções de cores de video ou no modo daltonismo para ver se tem alguma coisa que desconfigura durante esse processo?
  • @NexonXG eu tbm tive esse problema e a única forma que eu achei pra isso não acontecer foi colocando em tela cheia com bordas, mas isso não está acontecendo só com Battlefield, eu tive essa mesma experiência no Star Wars Battlefront 2.
  • @guxxavier0 Eu descobri um jeito, vc vai em sistema e depois em tela, vc desativa a função “Usar HDR” ele volta ao normal
  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola Pessoal

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.