Forum Discussion
Consegui jogar agora, forcei o jogo a iniciar usando o dx11 porém ocasionalmente continua crashando.
Ja fiz tudo que você citou, só não vou reinstalar o jogo porque demoraria uma semana e sei que não vai adiantar, geral ta tendo esse mesmo problema cara, não é possível que o problema seja na maquina de todo mundo, ou é o driver da nvidea ou o bf.
Olá @arthurscn,
Eu sei que é chato ter que reinstalar novamente e não lhe consigo dar a garantia de que ficaria resolvido, ainda assim e como tudo já foi tentado, este seria um dos passos recomendados.
Pedia que você colocasse aqui o DXDAG do seu PC.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.