Desconexão direta com os servidores do Battlefield Multiplayer
Eu estou com um problema bem chato no Battlefield 4, há 2 semanas atrás eu estava conseguindo jogar nos servidores multiplayer normalmente, porém fiquei um final de semana sem jogar e o erro começou, estava apresentando a mensagem de "Erro ao se conectar ao servidor" quando eu insistia em conectar logo aparecia a mensagem "Você foi banido deste servidor" então eu só procurei outro servidor pra jogar e foi assim, no dia posterior o mesmo problema ocorria no servidor que eu joguei noite passada, porém no que apresentou o erro eu consegui jogar normalmente, todo dia ficava assim, um dia eu jogava em um com o problema em outro, e outro dia eu jogava no que estava com o problema na noite passada pois o que eu tinha jogado estava com o problema.
Agora o problema piorou, todo o servidor que eu consigo jogar hoje, amanhã ocorre esse mesmo problema e o erro fica, já não sei mais o que fazer, abri um caso no help.ea porém pediram pra abrir uma discussão aqui, procurei tópicos e tópicos e vi um artigo de um player que tinha o mesmo problema que eu e o caso dele era bloqueio em um servidor da EA que fazia o cliente dele dar o erro, ele informou que abriu uma solicitação pra EA e disse que resolveram, porém comigo dizem que é erro de conexão, banimento de anti-cheat do servidor porém eu não estou listado em nenhum servidor de anti-cheat e eu tenho literalmente uma segunda máquina na mesma rede que eu e que ela consegue conexão com todos os servidores, peço por favor que verifiquem o meu caso.
Obrigado!
Caso #219208562 - help.ea.com